Cap. 06

44 4 0
                                    

Pois é ainda estou chorando no colo do Luan, eu não sei o que vou fazer, mas nós braços do meu Luanjo eu estou me acalmando com os seus carinhos e além do mas ele está cantando baixinho só pra mim ouvir e eu estou pegando no sono e depois disso nou ouvi mais nada

#NarraçãoLuan

A Carla dormiu em meu colo e eu fiquei pensando como vou resgatar os irmãos dela e levar a polícia para prender a Jade sem que ela saiba, meu Deus me ajude me de sabedoria para que eu saiba fazer algo que não prejudique os irmãos da minha neguinha, ela e os pais dela estão sofrendo demais com tudo isso. Minha neguinha foi esfaqueada pela Jade a mulher que eu amava, eu idolatrava aquela mulher, mas depois que a Bruna chegou com aquelas fotos da Jade me traindo eu fiquei com um odio imenso dela, e ela saiu que nem uma louca atrás da Carla e quando cheguei no quarto a minha neguinha estava cheia de sangue e tinha desmaiado nos meua braços. Eu me sinto culpado por tudo que está acontecendo com ela, mas eu sinto que Deus esta preparando algo para nós dois e eu si tô que é forte. Saio dos meus pensamentos quando minha entra no quarto.

D.Marizete: Meu filho eu e seu pai vamos para casa tomar um banho e já voltamos para conversarmos com o médico e os pais da Carla vão também tá bom?
Luan: Tudo bem mamusca, eu vou ficar bem - olhei para minha neguinha nós meus braços- e a Pi? - voltei a olha-la
D.Marizete: A Bruna tá na lanchonete comendo algo, ela não quer sair daqui até a Carla sair do hospital - deu ombro-
Luan: Entendi, fala pra ela vim aqui que quero falar com ela.
D.Marizete: Tá bom meu filho, se cuida viu - veio e meu deu um beijo na testa e eu dei outro nela -
Luan: Pode deixar mamusca - sorrio-

Enquanto via mamusca sair do quarto indo chamar a Pi eu senti alguém colocando a mão em meu rosto e então eu olhei e é minha neguinha me olhando com um sorriso maravilhoso, aah esse sorriso e esses olhos são tão lindos. Olhos castanhos puxado pro mel e esse sorriso que brilha que se fosse possível iluminava uma cidade, nossa isso da uma música, então ela me abraça forte e chora novamente.

Luan: O que foi agora? - a olhei-
Carla: Você faz tanto por mim que nem agradeci por nada e além do mais tem isso agora, aquela louca da Jade com os meus irmãos, aaarg- ela gritou de raiva - Lu como que eu posso viver desse jeito me diz? - ela me olhou com súplica, foi então que a beijei, sim a beijei como nunca beijei ninguém e ela tentou recuar mas a puxei pra mais perto de mim e ela cedeu. Meu Deus que beijo é esse, nesse beijo tem amor, desejo, tudo. Depois de uns 5 minutos nos beijando paramos por falta de ar e ela me olhou com vergonha e também com um olhar assustado foi quando ela falou.

Carla: Por que fez isso? Por que me beijou?
Luan: Eu não sei, me deu um vontade enorme de fazer isso, me perdoe.
Carla: Tudo bem eu sei que só fui mais uma que você ficou - ela olhou pra baixo e nossa como isso doeu, não sei mais isso que ela falou doeu então fiquei quieto não falei mais nada.

#NarraçãoCarla

Nossa que beijo foi aquele, meu Deus esse foi o melhor beijo que eu já tive na minha vida, pois foi o meu primeiro beijo então foi o único que eu vou me lembrar pro resto de minha vida. Mas o que mais me entristece é que eu fui só mais uma que o Luan ficou, eu me sinto usada nessa parte e depois que eu falei aquilo pra ele, ele não falou mais nada, ficou quieto, então eu fiquei na minha também não quero voltar a esse assunto pois me deixa muito triste, foi então que a Bruna entrou no quarto, dei graças a Deus por ela ter chego se não ia enlouquecer se eu ficasse sozinha com o Luan aqui.

Bruna: Oi Caah, tá melhor?
Carla: Estou melhor sim Bru - olhei pro Luan depois pra ela de volta -
Bruna: Uhum sei - risos ela me entendeu- Luan você está bem? - ele não respondeu- LUAN? -ela falou um pouco mais alto foi aí que ele saiu do transe que estava-
Luan: Oo....ii Pi - a olhou depois pra mim é voltou pra Bru- o que foi?
Bruna: Pode deixar eu e a Caah conversarmos sozinhas? - ele a olhou com uma cara indecifrável - por favor Pi eu preciso falar coisas de mulher com ela.
Luan: Tá bom Pi eu vou sair - disse se levantando - mas juízo vocês duas viu. - nos olhou e deu risada, aí que risada gostosa e que sorriso lindo e veio até  nós e deu um beijo na testa de cada uma e saiu-
Bruna: Poooode me contar o que aconteceu aqui pra você ficar com vergonha do Luan e ele ficar viajando no mundo da Lua? - sorri -
Carla: O Luan me beijou e foi meu primeiro beijo - abaixei a cabeça com vergonha e essa louca deu um grito -
Bruna: AAAAAAA NÃO ACREDITOOOOO - veio me abraçar e fiquei tipo What fuck?- Minha nova cunhadaaaaaaa, não haveria mulher melhor pro Luan do que você.
Carla: Bru você tá louca? Fui só mais uma que o Luan ficou e eu sei que ele logo logo vai estar com outra e isso é o que mais me dói pois eu o amo demais- abaixei a cabeça e uma lágrima teimosa caiu e sequei rapidamente-
Bruna: Caah não fica assim tá bom, eu sei que o Luan sente algo por ti, mas só o tempo vai dizer não é? - me abraçou-
Carla: Sim Bru só o tempo vai dizer - a abracei mais forte-

#NarraçãoLuan

Eu estava do lado de fora do quarto e ouvi toda conversa da Pi e da minha neguinha, agora eu sei que ela me ama de verdade e eu sei o que vou fazer para deixa-la feliz e a mim tbem é claro.


Nossa foi o primeiro beijo da Carla e a Bruna está tão feliz ou mesmo tempo triste por ver a Carla assim.
E o Luan? O que será que ele vai fazer?

Então meus amores mil e poucas palavras para recompensar vocês, pelo fato de eu estar muito tempo sem postar nada... Espero que gostem... 😍 Beijos amores!

Como isso pode acontecer? (REESCREVENDO)Where stories live. Discover now