2

118 10 21
                                    


Fomos comemorar o recesso com drinques no The Hobit, um pub que frequentávamos de vez enquando. Normalmente eu ficava animadíssimo, mas não naquele dia.

Niall que sempre estava alegre, jogou a cabeça para trás, tomou sua cerveja e limpou a boca com a parte de trás da mão, como se estivesse num comercial ruim, apesar de ter parado antes de levantar a garrafa á luz e encará-la arrebatadoramente, como se ela guardasse o segredo da vida.

— Então, amanhã vou a um lugar completamente incrível, e TODOS vocês vão ficar com inveja!

Ele se inclinou para trás na cadeira e sorriu.

— Vamos lá, adivinhem!

— Ou você pode simplismente nos contar! - Reviro os olhos pelo suspense feito pelo loiro.

— Não. Adivinhem! - Niall respondeu teimoso, e a essa altura já estava mordendo o lábio de tanta ansiedade.

Seria impossível aquela revelação não acabar soando ridícula. Niall deve ter pensado a mesma coisa, pois subitamente endireitou-se na cadeira.

— Tudo bem, eu conto. Eu vou a uma... - ele anunciou, tamborilando os dedos na borda da mesa. — "Roller Disco!"

Silêncio e choque.

— Tipo um salão onde você anda de patins em círculos enquanto tocam músicas da moda? – perguntou Zayn. A expressão dele era a melhor definição de "que porcaria é essa?".

— Isso! Não é incrível? – respondeu Niall, que sabia soar afeminado quando queria.

— É incrível mesmo! – concordou Liam, fazendo Zayn revirar os olhos para o namorado, que apenas lhe deu uma cotovelada em resposta. — Meu Deus, que inveja! Com quem você vai?

— Edzinho! – ele falou animado. – Você pode ir com a gente se quiser Li... o convite vale para todos. – acrescentou apresentadamente.

Nós tínhamos uma teoria de que ele gostava de Edward, apesar de ser segredo absoluto. Ninguém podia saber. Principalmente Sheeran.Stanley uma vez soltou alguma coisa sobre Niall ter beijado Ed no final do ano passado, mas na ocasião, o moreno estava bêbado e falando coisas sem sentido, então não dava para saber se era verdade.

Mas no início deste ano, eles finalmente se assumiram como um casal, o que já estava óbvio á anos.Não é como se o amor correspondido fosse algo comum. Mas que seja.Eu tentava não pensar muito no assunto. Era inveja não era?

De alguém que gostasse dele e ninguém de mim. Eram pensamentos horríveis, então eu não permitia que ficassem na minha cabeça por mais de um segundo, a não ser que fosse muito tarde da noite e/ ou eu estivesse muito bêbado e/ ou de ressaca.

Enfim.

— Eu estou dentro, com certeza! — declarou Stanley. — Sou muito bom patinador!

Stan. Bom em alguma coisa? Será que as surpresas nunca acabariam?

— Também topo! – disse Liam. – Fazer papel de palhaço e ao mesmo tempo correr o risco de quebrar meus ossos? Se bem que eu fiz aulas de patinação no gelo quando eu tinha dez anos, então existe a chance de que eu seja razoável com patins! – ele sorriu. Seu típico sorriso de ursinho.

Lessσηs σf Lσνe ➽ L.S Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt