Probleminhas no paraíso?

1.1K 40 7
                                    

Jimin

Pego minha camisa e a coloco. Me levanto e vou em direção a Tia de Jungkook. 

-Maria, posso falar cm vc lá fora? - Sorrio envergonhado. Ela dá um longo suspiro, me puxando até a sala, e se sentando no sofá.

- O que foi, Jimin?

- Olha, eu sei que a senhora deve estar irritada com o Jungkook - Olho em direção ao quarto. - Mas eu e ele, a gente não tem nada mais de uma amizade. - suspiro. - a gente tava só... Só brincando, e ele caiu em cima de mim. - Olho pra ela. - Ele ainda é um adolescente, tá se descobrindo. Ele tem andado mal ultimamente, eu vim por isso, e vou ficar, até a hora que ele puder ir embora de novo.  - sorrio pra ela. - Eu vou ficar em hotel aqui pertinho... Acho que dá meia hora daqui. Sabe? Aquele que fica na estrada, um hotel fazenda, se eu bem me lembro. Esse é meu telefone. - Entrego um papelzinho com meu número pra ela. - Se precisarem de qualquer ajuda, já sabe onde me encontrar. Mas, se me permite, posso dar tchau pro Kook, antes de ir?

- O Jeon Jungkook é uma criança imatura que não sabe o que quer, e o tio dele vai ensinar pra ele como é a vida. Ele não vai voltar pra Seul, ele vai ficar no Brasil até aprender como funciona as coisas entendeu, Jimin? - Assenti com a cabeça. - Eu gosto bastante de você. Além de que você já é um homem responsável, ao contrário do Jungkook. E você sempre foi um bom AMIGO pra ele. - Ela pegou o papelzinho  da minha mão. - Não preocupe. - Se levantou e foi em direção a cozinha. - 5 minutos Jimin...

- Obrigado! - Sorrio pra ela, e vou ao quarto falar com o kook. - Oi... -Entro e vou em sua direção.

- V-você Ainda tá aqui? - Percebo ele secar as lágrimas com a manga da camiseta.

- Vim te dar tchau antes de ir... - Puxo ele e o abraço. - Eu não vou sair do Brasil, não até você voltar comigo. - Suspiro. - Eu vou ficar em um hotel fazenda, a meia hora daqui. Qualquer hora, vai lá me ver, e se precisar de algo, eu vou estar aqui. - Me afasto do abraço, seguro sua mão e aperto a mesma. - A gente vai passar por isso juntos, tá? - Sorrio olhando pra ele.

- Jimin por favor não me deixa aqui sozinho. Eles vão me fazer mal, Jimin. Eu imploro a você - Fica de joelhos em minha frente. - Não me deixa sozinho com eles... - Ouço Maria bater na porta. - Jimin.. por favor...

- Ei.. - Levanto ele. - Eu tive uma ideia bem doida. - Sorrio. - Mas você precisa me deixar ir, e eu juro que não vou te deixar sozinho. Qualquer coisa que acontecer, vou estar aqui em menos de um minuto. - Jungkook me puxa e me abraça forte.

- Jimin por favor não vá... não me deixa, Jimin. Não me deixa aqui, por favor Jimin. Me leva contigo, por favor...

- Tá na hora. - Maria fala, batendo novamente na porta.

- Jungkook, eu te amo, eu não vou te deixar sozinho, mas eu preciso ir. - .e afasto do abraço novamente. - CONFIA EM MIM, TA? - Sorrio e vou em direção a porta. - Aliás, Jeon Jungkook, é melhor tu ligar pra tua namorada e avisar que vai ficar aqui no Brasil, mais tempo do que esperava... - Falo alto, pra tia dele ouvir. - Ela pode ficar preocupada. - Pisco e saio do quarto, vou até a tia dele. - Hey, Maria, vim me despedir aqui. - Dei um abraço nela de tchau. - Como eu disse... eu vou ficar no Brasil pra ajudar o meu amigo no que ele precisar. Se precisar de ajuda com algo no sítio, eu posso ajudar, afinal, estarei aqui sem fazer muita coisa. - Fui saindo do local e indo em direção a porta.

- Jimin, espera... - Ela me para. - Ajudar no sítio?

- É... Qualquer coisa que vocês precisarem aqui, eu posso ajudar. - Sorrio. - Acho que seria uma boa ideia pra todo mundo, eu faço algo durante o tempo em que estou aqui, o Jungkook não ia ficar se sentindo mal por estar em um lugar onde ele só conhece vocês, e se eu ajudasse a cuidar das coisas... Talvez vocês tivessem menos trabalho aqui, e pudesse se concentrar mais em ajudar o Kook ... - Mordo os lábios e sorrio.

I Love, And I Hate You °{Jikook}°Onde histórias criam vida. Descubra agora