Go away

23 0 0
                                    

Lyna povs*


- Santo Deus, eu nunca acordei com uma dor de cabeça tão dolorosa quanto essa, pra acabar de completar, estou bastante atrasada para ir ao meu primeiro ensaio. checo meu celular e vejo o tento de mensagens que o Julian me mandou eu preciso correr, tomo banho e visto um moletom qualquer não ligo mesmo, minha auto- estima nem existe mais depois do meu ultimo relacionamento.

  vou ate o estacionamento e sinto vergonha por meu carro estar nesta situação, pobre carro. eu acelero para poder não pegar transito até chegar ao estúdio que não é muito longe, respiro fundo pois me sinto tao nervosa que poderia gritar. '' Lyna!! até que enfim, nós achamos que você poderia estar morta por conta da tequila de ontem'' . - diz Julian assim que entro ao estúdio. '' bem, eu vou te apresentar ao meninos, venha.'' 

'' Esses são:Jeremy guitarra principal, Jake baixo e sintetizadores, Amir guitarra base e Jeff teclados'' - cumprimentei todos os meninos e eles pareciam bastante divertidos, eu estava realmente empolgada. começamos a set-list na  sequência e executamos as músicas perfeitamente, só tinha um problema faltava uma incorporação e percussão e felizmente não era só eu que percebia isso o Julian parava a cada musica para corrigir algo e repetir, nós já estávamos bastante cansados então paramos. 

''Eu estou suando feito um porco'' - Jeff passou a testa  nos teclados fazendo um som de do,re, mi e todos riram. '' você é um porco Jeff '' - Julian senta ao meu lado e me fita, '' você é muito bonita, então onde está seu namorado?'' - eu sorrio pra ele. '' bem, eu não costumo ter namorados, mas a minha antiga namorada me deu um belo pé na bunda, agora me passa esse copo de vodca ai '' - santo Deus, nenhum deles percebeu o quanto gay eu pareço? homens.

''UAUUU eu não sei se fico decepcionado ou excitado com a tua resposta  garota'' - é definitivamente ''homens''.

''esta bem, agora me fala sobre você, temos uma estranha entre nos, se não me engano você pode ser uma maniaca assassina prestes a matar todos nós. '' - eu não queria mesmo contar a triste e fracassada historia da minha vida, mas estava encurrala. 

'' Bem, eu sou psicologa, isso mesmo podem rir, '' (risos)'' a gente não ta rindo eu prometo''-Jeff suprimiu o riso. '' idiota. sou brasileira e sai do país pra poder recomeçar sem a desgraçada da minha ex na minha vida e aqui estou eu, e ah, eu fui para sua festa por que eu odiava o barulho que você fazia enquanto não me deixava dormir com suas festa de sextas, pronto falei.'' - levantei as mão enquanto tomava um gole da minha bebida e todos riram.

'' é uma boa historia, então acho que você não vai matar ninguém aqui, não por enquanto.'' - eu aceno num gesto positivo. 

todos os garotos falam mais sobre si para que eu possa conhece - los, a  maioria dos The voidz são casados, o mais novo é o Jeff e ele da muito em cima de mim, a maioria das vezes eu disfarço mais eu acho que ele já entendeu que da fruta que ele gosta eu chupo até o ******.

''-pessoal amanhã temos uma festa pra ir, a Jenny ta fazendo aniversario e vocês tem que conhecer pessoas, principalmente você Lyna. (Julian).                                                                                          

''- eu acho que a unica coisa que eu quero conhecer até então é uma ducha e a minha cama, então eu dispenso, vão se divertir mans. ''                                                                                                                 

''- vamos Lyna vai ser bom pra você, vamos beber e comemorar sem contar no tanto de pessoas influentes da musica que vão estar lá, vamos eu passo pra te buscar. '' (Jeff).                                           

''- okey, okey, vocês venceram, vão tirar um morcego da caverna. olha já vou dizendo eu não sou muito de ir em festas e quando vou bebo alem da conta, então Jeff me traga em casa sã e salva e por favor, sem assédios se acontecer algo com a minha sanidade ta okey?.. ''                                             

 '' - prometo minha coleção de discos do The who. '' (Jeff).                                                                                

'' - FEITO. agora vamos embora, eu to realmente quebrada, então se eu amanhecer viva vejo vocês amanhã. '' 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 - Chegar em casa nunca foi tão maravilhoso, eu adorei o ensaio e as passagens mas era claro o modo profissional com que todos trabalhavam e eu queria muito dar o melhor de mim, minha vó sempre dizia que ''para ser o melhor, tem que seguir os melhores'' é o que eu estou fazendo. sem contar que minha vida pessoal agradece, graças a minha entrada na banda eu tenho com que me ocupar e não fico pensando no meu passado assustador, tudo a minha volta parece mais leve e eu espero enxergar essa bendita luz no fim to túnel para me sentir melhor, o melhor de tudo é que estou fazendo isso sozinha, sem precisar de alguém pra me fazer feliz  quando eu mesma posso fazer isso.

- Deixo o sono me levar aos poucos em pensamentos vagos de como tudo parece estar mudando, lembro me da festa que terá amanhã e eu nem sei como me portar em meio a tanta gente importante, só me resta descansar pra descobrir...

  



Ai ajuns la finalul capitolelor publicate.

⏰ Ultima actualizare: Sep 24, 2017 ⏰

Adaugă această povestire la Biblioteca ta pentru a primi notificări despre capitolele noi!

Her SoundUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum