Medo de perder os filhos

127 6 0
                                    

Medo de perder os filhos
Cristina é uma das pessoas que está há menos tempo no abrigo visitado pela reportagem. Ela chegou ao local com os filhos, mas relutou em buscar ajuda por medo de perder a guarda. "Eu não denunciava porque tinha medo que pudessem tomar meus filhos de mim."

Ele tinha muito ciúme, até do filho quando mamava, porque o menino só queria a mãe"

Cristina, vítima de violência doméstica

Ela conta que o marido batia também nas crianças. "Ele tinha muito ciúme, até do filho quando mamava, porque o menino só queria a mãe. Com o menor, chegou a espetar o garfo no céu na boca porque não queria comer feijão. O pintinho do meu filho ele puxava, torturava mesmo."

Após ligar no disque-denúncia, recebeu a orientação de que não perderia a guarda dos filhos e resolveu denunciar o próprio marido. "Ele me batia muito, resolvi denunciar no dia que ele disse que ia quebrar minhas pernas e me matar."

Cristina disse que o marido não bebia, não fumava e não usava drogas, mas já demonstrava sinais de violência antes mesmo do casamento. "Era violento com as irmãs, uma vez eu vi ele dando um soco na irmã, mas achei que nunca ia fazer isso comigo."

Foi encontrado no site do g1

Mulheres  Agredidas.  Mulheres Que Foram Agredidas Pelo Marido (Entrevistas).Onde histórias criam vida. Descubra agora