دس

1.5K 213 125
                                    

Nem demorei.

§§§§§

— Largue a arma. — Liam ordenou.

Ele segurava sua arma com as duas mãos, dando equilíbrio para sua mira.

Zayn deu um sorriso, mesmo que seu coração se apertasse por tal visão, não iria o responder com palavras.

— Se você não largar, eu irei atirar. — Liam avisou seriamente.

Zayn deu um passo para trás e Liam deu um adiante.

— Não pense que eu estou brincando, maldito. — Liam grunhiu.

Ele estava irritado pelo modo de agir do gatuno de quem esteve no encalço durante anos e agora surgia diante dele tão levianamente.

— Eu nunca atiraria em você. — Zayn declarou, abaixando a arma.

O gatuno assistiu confusão preencher o rosto de Liam, enquanto ele franzia o cenho, sua mira não vacilou de seu alvo, embora agora o policial fosse o único que ainda mantinha a arma erguida.

— Coloque a arma no chão. — Liam exigiu.

Zayn não fez o movimento como o ordenado, mas ele sabia que não poderia ficar apenas parado diante de Liam, pois logo estaria cercado por policiais.

— Não me faça ter que atirar em você, largue a arma. — Liam gritou.

A atenção de Zayn não mais se focou em Liam, seus olhos foram para além dele e pousaram sobre o agente se aproximando também armado, Zayn não poderia mais se importar em ficar sob a mira de Liam. Zayn ergueu a arma rapidamente, tendo como alvo o homem que certamente o prenderia se conseguisse alcançá-lo, ou o mataria se tentasse escapar, ele poderia ser capaz de escapar, desde que fosse Liam.

Ele não queria subestimar Liam em ação, mas na situação em que Zayn se encontrava, sua melhor oportunidade era apostar que teria mais chances de escape enfrentando apenas Liam.

Mas seu movimento foi encarado perigosamente por Liam que tinha o ladrão dentro do alcance de seu disparo.

Quando Zayn mirou no agente, o disparo veio de maneira repentina, pegando todos os três em cena de surpresa.

Um ofego escapou dos lábios de Zayn, estando apenas sua boca e os olhos visíveis, ele tentou desligar sua mente do ponto em que a bala havia sido alojada em seu corpo, seu braço esquerdo se apertou junto ao seu corpo, mas sua mão direita que sustentava a arma erguida não desviou sua mira e o disparou foi feita, atingindo com maestria o agente que foi derrubado atrás de Liam, o som do baque fazendo o policial virar sua atenção para trás de si.

Zayn não esperou outro momento, ele se virou e correu com todas as suas forças, disparos ainda foram mirados em sua direção, mas ele conseguiu manter-se a salvo destes, quando ele correu para a rua, sua corrida não cessou e ele se misturou em meio às pessoas que estavam no caminho das baladas que se encontravam noite noturna do Soho.

Zayn sabia que teria de deixar as ruas, pois continuar correndo por ali armado e ferido como estava no momento, só faria com que fosse pego pela polícia, ele entrou em um beco e ao caminhar até o fim do mesmo, atirou contra a fechadura de uma porta, olhando para a entrada do beco teve de averiguar se havia atraído atenção para ali, então não perdeu mais tempo ali, entrou rapidamente nos fundos da loja que havia invadido, lidou rapidamente com o sistema de segurança que parecia brincadeira de criança perto do que Niall já o havia mostrado como desativar.

Se mantendo fora da visibilidade das câmeras, Zayn pegou algumas roupas penduradas em araras e se trocou rapidamente, necessitando sair dali com rapidez, ele pegou uma sacola e outras peças de roupas, escondendo embaixo destas, a roupa de lycra que descartou e a arma, não desejando que seus vestígios pudessem ser encontrados.

Prowler (AU! Ziam Mayne)Where stories live. Discover now