Biel Narrando
Ari:Acho melhor olharmos naquelas salas ali. -Ela apontou para umas salas do outro lado do corredor.
Biel:Vamos,Bella?
Biel:Sim,vamos. -Eu,abri uma das porta e elas entraram assim eu achei ter visto,eu fiquei com a arma apontada para dentro da sala.
Ari:Não tem nada aqui. -Ela saiu da sala.
Biel:Vamos então,cadê a Bella?
Ari:Ela ficou aqui fora com você. -olhamos para trás.
Biel:Droga!
Ari:O que fazemos agora?
Biel:Continuar procurando as crianças,depois você as tira daqui.E eu vou procurar a Bella.O que tem nessa sala?
Ari:Brinquedos. -Entrei na sala,peguei caixas e comecei a jogar tudo no chão. -O que está fazendo?!
Biel:Você vai vê..... -Contínuo fazendo isso até ouvirmos uma voz,vindo de caixas de som.
Xx:Que boa educação seu pai te deu.
Biel:Não fale de meu pai!Onde está ela?!onde estão as crianças?!
Xx:Matem a calma,rapaz.Não tem mais nem um homem meu no prédio.Na última sala,no último andar,está a localização da sua esposa,e das crianças.Até logo.
Biel:Mas o que?! -Ficou um silêncio,quando vimos May,Marina,Menor e Ph se aproximando.
Ph:Não tem ninguém no prédio. -Biel deu um soco na porta,onde todos menos Ph e menor se assustaram.
Biel:Sabemos disso,vamos ao último andar.
Menor:Para?
Biel:Quem sequestrou nossos filhos,levou a Bella.Vocês não a viram?
May:É oque?
Marina:Meu Deus.
Ph:Estamos a um tempo dentro do prédio,procurando vê se encontramos alguém,mais não tinha mais ninguém.Pera Levou a Bella?
Ari:Sim,e disse que a localização da Bella e das crianças está no último andar,última sala.
May:Como sabemos se é verdade?
Biel:Não sabemos,esse é o problema.
Menor:Vamos,assim voltamos pro morro o mais rápido possível.É bom essa pessoa está bem preparada para uma guerra. -Subimos entramos na sala,demos de cara com uma mesa com um mapa da cidade e um papel,onde se encontrava a localização.
Biel:E?
Ari:Pelo que sabemos,ele ou ela levou eles para...Você sabe nadar?
Biel:Pôr que a pergunta?
Menor:A pessoa que levou eles,levou eles pro penhasco Preikestolen.
Marina:Mas o que?Esse penhasco é localizado a mais de 600 metros de altura.
May:Meu Deus...
Biel:Vamos temos que chegar logo no morro.
Fernando Narrando
Estávamos sentados quando vimos um homem chegar trazendo Mel,Tutu,Carlos,Letícia.Ele os empurrou para dentro da cela e trancou.
Mel:Vovô! -Ela me abraçou. -Eu to com medo.
Fernando:Calma meu amor,vovô Fernando promete que vai ficar tudo bem.
Guilherme:Ela?...
Fernando:Sim,Mel esse é seu outro vovô.O Papai do Biel.
Mel:Vovô?Papai sente saudade de voxe. -Ela o abraçou forte,enquanto ele chorava.Acariciando o cabelo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe Do Morro (PAUSADO POR TEMPO INDETERMINADO)
Teen FictionEssa obra é de 2016/2017 então somente a 1° TEMP concluída, não sei se pretendo continuar essa obra já que não me identifico mais com ela e não tenho vontade de continuar com ela. Há outras obras de gêneros diferentes no meu perfil. Obrigado. Plágio...