Sei que esperavam uma boa surpresa com um segundo capitulo no dia, mas voltei apenas para divulgar minha nova história que estou postando aqui no wattpad. Não é uma fanfic. Não tem personagem algum de outros livros e séries que todos nós conhecemos. É realmente algo novo que eu realmente quero compartilhar com vocês.
Então, se puderem, peço que conheçam a "Esquina para o impossível", que já está sendo publicada aqui. Toda opinião é bem vinda e espero que gostem assim como das fanfics.
Abaixo tem um pequeno trecho de um capitulo que já está postado.Gabriel se viu naquela mesma rua. Tudo parecia quase igual, com a diferença de que não havia ninguém com uma máquina de escrever por ali. Ele quase achou que não havia nada, apenas escuridão, até escutar...
Por algum motivo, reconheceu aquele choro e correu pela rua escura, até ver a garota agachada, chorando o mais baixo que conseguia.
Gabriel se agachou a sua frente, finalmente a reconhecendo, sentindo o familiar aperto no peito.
- Alice? - chamou a vendo levantar o olhar ainda chorando, mas o estranho era que não parecia vê-lo.
- Eu estou ficando louca. - sussurrou ela, parecendo começar a perder o controle.
- Não... Está tudo bem. O que está fazendo aqui?
Mas ela não parecia ouvi-lo.
- Eu sinto muito. Eu deveria...
Ela não conseguiu continuar e ele não conseguiu se controlar, a tocando finalmente. Alice pareceu ter levado um susto, saltando de seu lugar.
- O que está acontecendo comigo? - perguntou Alice, ainda chorando, sua voz falhando, deixando Gabriel desesperado ao perceber que ela não o via.
- Alice! - chamou, sentindo o pânico em sua voz, mas ela sequer olhou para onde ele estava.
Sua atenção estava em outro lugar e ele se obrigou a seguir seu olhar, vendo algo que o deixou assustado.
O mesmo homem, da máquina de escrever, se aproximava de Alice.
- Alice! Alice!
Gabriel começou a gritar por ela, tentando chegar até ela novamente, mas dessa vez não conseguiu se mover.
Viu o sorriso maníaco do homem, ainda tentando se mexer, mesmo sabendo que era impossível. Precisava chegar até Alice, que agora fechava os olhos, parecendo aceitar seu destino.
- Sinto muito Gabriel... - seu sussurro foi a última coisa que ouviu antes do homem se lançar sobre ela e seu próprio grito saltar do peito.
- NÃO!Um beijo e amanhã sim volto com novo capitulo dessa e de outras fanfics.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida em Mystic Falls
FanfictionEla deveria ter morrido. Muitos se certificaram disso. Mas, com a ajuda de velhos amigos, ela correu. Para o mais longe que conseguiu ir. Lá, ela se viu novamente em meio ao sobrenatural, com amigos e inimigos. Em sua situação, vai perceber que pode...