capítulo 1

893 24 2
                                    

Acordo com minha mãe puxando o lençol do meu corpo , Que raiva que tenho desse costume dela, tomo meu banho com a água super hiper mega gelada e me arrumo com uma calça jeans preta e meu uniforme com gola azul e branco que tanto amo...

********************************

Quando chego na escola começo a procurar minha amiga paula  Gabrielly e ela ainda não chegou espero mais uns 15 minutinhos e ela chega com seu primo carlos Vi o amor da minha vida eu acho, e eu vou e abraço minha amiga e digo um "oi pra ti também " e ele me responde um  "oi" debochando da minha cara, outro costume que detesto, e ele vai falar com seus amigos ,no fundo eu acho que ele tem uma quedinha por mim também, afinal não sou de se jogar fora não sou muito alta e nem muito baixa tenho cabelos um pouco depois dos ombros e uso um batom que destaca em meus labios que é um vermelho melancia e ele também  não é de se jogar fora ele é um moreno dos olhos bem castanhos igual aos meus e tem a minha idade de (16 anos ) a maioria dos garotos da minha idade não prestam e as garotas são muito fáceis basta dizer que achou elas bonitas e daqui 5 minutos estão no maior amasso . Eu e minha amiga ficamos passeando por fora da escola quando somos surpreendidas com o sino tocando "que droga" comentei irritada e ela disse a mesma coisa . Entro na sala e está do mesmo jeito de sempre ,a primeira aula era de ciências ,meu professor Junior era muito bacana só que vivia passando trabalho em dupla,o bom é que sempre minha parceira é Paula dessa vez ele passou uma pesquisa sobre doenças causadas por bactérias e eu e Paula nos entreolhamos e seguramos uma na mão da outra e nos tinhamos planejado de ela ir para minha casa .

- posso levar meu primo ,Carlos ? - meu coração samba dentro de mim .- É claro que pode .-disse disfarçando minha felicidade ela ficou feliz com minha resposta ,acho que ela ja desconfia da minha paixonite pelo seu primo gato.

O primo da minha melhor amiga. ❤Where stories live. Discover now