Desenvolvimento 2

886 119 41
                                    

Pela madrugada...

(...)

-Ahhhhhhhh!- Gemia Tânia enlouquecida com a atenção que Bauti dava ao seu sex0.- Isso,seu put0!

Bauti não se fazia de rogado e seguia sugando-lhe a vulv4 com intensidade enquanto ela segurava firme a cabeceira da cama e olhava para baixo para vê-lo dar-lhe praz3r. O amante havia ido para o apartamento dela e depois de conversarem sobre o que a ginecologista, que ele fazia questão de repetir o nome mostrando que se lembrava,  havia orientado,os dois se entregaram ao praz3r por um bom tempo indo pelo madrugada a dentro... Depois do intenso praz3r que alcançaram juntos,dormiram profundo. Tânia sentia a mão dele segura-lhe o quadril junto ao seu corpo grande, por mais que os dois já tivessem dormido juntos milhares de vezes desde que começaram a se relacionar apenas como amigos, normalmente no momento de dormir era cada um para o seu lado, mas esta noite estava sendo diferente.

Assim eles dormiram enrolados um no outro até que Tânia se mexeu para levantar para beber água e despertou Bauti:

-O que você vai fazer ?

-Beber água. -Disse levantando.

Ele se recostou na cama, olhando para  o relógio: ainda faltava alguns minutos para às quatro da manhã.Quando ela voltou vestida com um penhoar de seda cobrindo o seu corpo nu voluptu0so, Bauti já estava ansiando de desej0 por ela e quando entrava embaixo do lençol, foi puxada para os braços dele:

-Como você pode ser tão gost0sa assim,Tânia? -Pergunta com voz s3nsual em seu ouvido.

- Nasci assim...

Ele a faz se colocar de joelhos enquanto inseria seu rosto por entre suas pernas e assim ab0canhava-lhe o sex0,arrancando dela g3midos intensos. Tânia se entregava a boca afoita dele,movendo seu corpo devagar ao mesmo tempo que g3mia:

-Ohhhhh,Bauti...Issoooooo,putã0!-A intensidade da sucção era cada vez maior e ela sentia seu êxt4se se aproximar.

Bauti mexe sua língu4 cada vez mais dentro de Tânia até escutá-la gritar de praz3r. Ela ainda desfrutava o goz0 obtido segurando a cabeceira da cabana até senti-lo levantar-se e se colocar atrás de si e já ajeitando seu membr0 na entrada de sua vulv4. E de maneira afoita se coloca todo dentro dela,arrancando um g3mido forte da am4nte,mas a loucura da excit4ção que sentiam um pelo outro,fazia com que a necessidade pelo pr4zer fizesse com que os dois se tocassem com intensidade. Ele estocava seu membr0 robusto nela, acariciando com força a seus sei0s.

-Ohhh,Put0na !Gost0sa !- Dizia ele em seu ouvido.

-Ohhhh,ohhh,Bauti.

E cada vez os movimentos iam sendo mais rápidos e mais fortes,até que os dois g3mem alto seu êxt4se.

-Ohhhhhhhhhh,como você me enlouquece tanto.

Ela sorri se virando pra ele:

- E o que você faz comigo então...

Ele olha para os m4milos pontudos dela e diz :

-Acho melhor você retirar esses piercings antes de engravidar. A Rai não viu isso?- Perguntou ele se debruçando sobre ela para passar a língu4 neles.

-Ela não viu,mas você tem razão...não é sempre que tem,mas acho que dessa vez tem!

(...)

Três meses depois ...

- Put4 que pareoooo!

- O que foi ,Tânia?!- Perguntou Clara assustada ao escutar a amiga revoltada.

-Minha menstruação veio de novo ! Dá pra acreditar nisso?! - Diz ela voltando do banheiro com uma cara daquelas.

-Calma,Tânia! Acho que é assim mesmo...

Tânia (COMPLETO)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt