❛one hundred and twenty-six❜

769 39 17
                                    


Alguns anos depois...

Estávamos eu e Harry em nossa casa, havíamos comprado sete anos após começarmos a namorar e um ano de casamento. Minha mãe as vezes fala que somos novos de mais para isso mas acho que não existe uma idade certa para casar, contato que seja maior de idade.

“Loueh?” Harry me chama e eu vou até o mesmo, que estava fazendo pipoca para nós comermos enquanto assistíamos A culpa é das Estrelas, já havíamos assistido antes mas eu sempre me emociono.

Sim?” respondo ficando ao seu lado.

Pegue o balde de pipocas para mim?” ele pergunta tirando a pipoca do microondas, confirmo com a cabeça pegando no armário o balde que ele havia pedido.

Olho para o sofá e vejo o meu velho e único Ursinho Teddy, sorrio por ver que após anos ele ainda estava conservado.

Harry se aproxima de mim e percebe que eu olhava para o sofá e sorriu quando viu meu ursinho.

Mesmo depois de anos, ainda tem a mania de fazer tudo que te dá medo, ou te deixa emocionado, com seu ursinho?”

Você sabe que ele é especial para mim, amor. Vou colocá-lo no quarto de nossa filha, ou nosso filho, quando adotarmos um, porém ele continuará sendo meu, compraremos outro quando ela ou ele crescer.” falo sorrindo e mal percebo que já havia pensado no futuro, falando de adotarmos um filho.

Depois pensamos nisso, sobre o nosso futuro, enquanto isso deixamos o ursinho somente para você, pequeno.” Harry sorriu sereno, fazendo-me sorrir junto.“Vamos assistir se não fica tarde demais” ele fala e vamos para o sofá, sentamos e começamos a assistir, acabo adormecendo no final do filme mas ainda posso ouvir Harry falar. “Te amo, meu pequeno ursinho

Também te amo, meu grande ursinho” respondo antes de cair no sono.

❝𝗧𝗲𝗱𝗱𝘆 𝗕𝗲𝗮𝗿❞ || hs + lt Onde histórias criam vida. Descubra agora