CINISMO

11 1 0
                                    



Hoje foi um dia comum de domingo, exceto pelo fato de que trocamos olhares, e levamos uma conversa genérica e simpática enfeitada pelo cinismo de ambos.... eu e você, conversando como se nada tivesse acontecido. Realmente frustrante e assustador, eu te olhava por alguns longos segundos até que você percebia, teus olhos se demoravam sobre os meus hora ou outra, mas teu olhar já não é o mesmo sobre mim, agora já não o decifro, não o entendo... Continua sendo profundo mas... Não capto sentimento algum neles, eu apenas consigo ver com clareza tudo que passamos, enxergo cada sorriso, cada palavra, consigo até ouvir aquela música...

 A nossa música. 

E vejo também o momento do nosso fim, nossas brigas, [muitas]...Tudo em um doloroso flash-backs.

Mas agora isso nada importa, já que não sentimos mas nada um pelo outro, certo ? Apenas bons amigos ... colegas, ou nem isso como você havia preferido. Mas parece que nossa greve de silêncio acabou, e você, bem.. Você esqueceu de tudo. 


Nossas fotos tenho guardadas em doces lembranças, cada sorriso dentre beijos demorados estão fixados em mim. Teu cheiro, teu gosto, teu toque, estão impregnados em em minha mente. Não quero essas memórias voem com o vento. Quero-as aqui presentes e acesas fazendo-me reviver uma por uma, em cada momento nostálgico , pois a sensação que tenho é que jamais sentirei tantos prazeres juntos em uma só pessoa.


 setembro 2014

TEXTOS LÍRICOS, APENASWhere stories live. Discover now