Capítulo XI

601 51 21
                                    

Isabella

—Tchau Bellinha, vou sentir falta de vocês, estou indo mais tranquila sabendo que Edward vai ser "babá" de vocês sempre que der. —fala piscando pra mim e eu rio sem graça.
—Pode ir tranquila Allie, eu e Mary ficaremos bem, não é bebê? —dou um cheiro no pescoço da pequena e ela solta uma risada gostosa e Alice a pega pra se despedir. — ahhh, titia vai sentir falta dessa bolinha resmungona. —nos abraçamos e Jasper se junta a nós.
—Cuide-se Bella, e a pequena também.
—Pode deixar. E vocês, espero que tragam uma companhia pra Mary—mexo as sobrancelhas e Alice tapa o rosto enquanto Jasper me olha com um sorriso de lado.
Eles já estavam no carro e eu me preparando pra entrar quando ouço minha amiga gritar. —Ah, Bella e você aproveita esse tempo com o Ed hein? —ela dá uma piscada e eu arregalo os olhos o que faz ela dar uma risada.
Meu Deus essa mulher parece que sabe de tudo, Mãe Alice, isso as vezes me assusta.
Depois de muitos abraços e os bicos de Alice, eles foram. Esse tempo a sós faria muito bem aos dois. Eu meio que acabei bagunçando a vida do meu amigo e estava muito feliz que eles estavam tirando essas férias.
Entrei com Mary, ela brincando com as mãos na boca e resmungando, minha pequena meio que já resmungava quase Mama, e eu achava lindo fico toda besta sempre que ela tenta falar me chamando. Ainda era bem cedo, mas isso não me impediu de pensar em Edward, eu ainda estava anestesiada com o que havia acontecido na noite anterior. Depois de muita coisa dar errado, você custa a acreditar que algo está dando certo.
Com muita preguiça, deitei no sofá com meu pedaço do céu e fiquei cheirando seu pescocinho gostoso de bebê, logo bateu a famigerada fome na menina e ela foi ficando impaciente, estava me ajeitando pra ela mamar quando escuto meu telefone tocar longe de mim, corri pra pegar, com muita pressa atendi sem checar quem seria, pedi um instante enquanto me sentei novamente pra dar mamar pra Mary e atendi.
—Ah, oi? —falei ainda ofegante.
—Oi Linda, como está? —Meu Deus, era Edward.
—Estou bem, só com muito sono, nossos amigos e Mary, me acordaram cedo, e você?
—Estou bem, ela me ligou antes de te acordar acredita? Somos dois caindo de sono então.
—Claro que acredito, isso é a cara dela. Você  já está  no trabalho?
—Estou, liguei  pra saber como vocês  estão  e pra dizer que vou jantar ai hoje, amo sua comida.
—Claro que sim, mas você  que deveria cozinhar pra mim, já  que você  que é o babá aqui, não? — dei uma risada.
—Isso é oque os nossos amigos acham meu bem — ele ri, e eu amo quando ele ri assim.
—Estou com saudades —soltei do nada, um pouco envergonhada.
—Eu também estou meu anjo. Mais tarde estarei ai, até  mais tarde. Se cuide.
—Ta certo baby, vou esperar. Beijos.

Tentei cochilar, mas não  consegui, eu sempre fui assim, depois que acordo não  consigo dormir mais. Era uma droga isso. Mary depois de comer caiu no sono toda princesinha  e eu não  consegui nem cochilar.  Me levantei pra dar um jeito na casa e pensar  no que eu iria cozinhar pro meu babá gato e fofo, que sorte a minha.
Percebi que faltava algumas coisas na dispensa e eu teria que ir ao mercado, mas esperaria Mary acordar. Sentei no sofá  e peguei o livro de Alice que eu tava lendo "Caixa de Pássaros" eu estava  apaixonada pela leitura, quando a pequena acordou nos arrumei e sai pra comprar as coisas no mercado, o tempo estava bom, mas  logo voltamos.
Fiz um almoço  rápido  e depois de comer e colocar Mary pra brincar no tapete, e comecei a organizar a casa por ali.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 17, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Você me salvou!Where stories live. Discover now