Capitulo 5

893 86 52
                                    

O Loki começou a vir aqui sempre que ele tem tempo.Isso não é uma coisa boa,não mesmo.Sempre que ele vem, é pra me treinar e me deixar cansada.Isso me dá vontade de dar naquela versão masculina da branca de neve chamada Loki.

Agora ele está aqui,Chegou a pouco tempo.Ele tem me olhado de uma forma estranha e me tratado melhor, mas quando percebe que está sendo gentil,solta algum insulto e fingi que nada aconteceu.Talvez seja por eu estar maior.Em Midgar,tenho aparência de uma adolescente de uns 15 anos,Baster adorava me ensinar as coisas de lá.

Em relação ao meu treinamento,Loki já me ensinou muitas coisas,tenho vamos habilidades de luta,de manuseio de armas e outras coisas.Uma vez quase matei Loki,mas infelizmente ele conseguiu se defender.Okay,foi sem querer,mas eu podia ter mandado essa peste pra longe!

-Melisse!-Loki gritou.-Atenção!

-Desculpe.-disse saindo de meus pensamentos.

Loki tinha crescido bem,não muito,mas tinha crescido mais do que eu.

-Você está escondendo alguma coisa de mim?Tipo outra habilidade?Por que acho que você tem mais.-Loki disse olhando para mim.

Eu não tinha contado a ele que podia destruir coisas com a mente e também abrir portais.

-Não.Você sabe todos os meus poderes.-tentei mentir.

Ele riu sarcástico.

-Você quer mentir pra mim que sou o deus da trapaça?-opa,esqueci disso.

-Loki,não estou mentindo!

-Claro que está!Não minta pra mim!

-Você não manda em mim!-falei alto demais.

-NÃO GRITE COMIGO SUA TOLA!EU SOU O FUTURO REI DE ASGARD!-Ele falou muito , muito alto.Eu tremi pra caramba.

-Você não é rei.Não acho que será.Você não merece.- digo escondendo meu medo.

-CALE-SE!-ele ordenou.É melhor eu obedecer.-Vai querer que eu entre na sua cabeça e descubra do modo mais doloroso possível, ou vai me dizer Qual é o seu poder?- diz olhando bem no fundo da minha alma.

-Eu,consigo destruir coisas com a mente.Mas é muito difícil e só fiz uma vez,e quando fiz fiquei muito fraca!- eu paro de falar e ele me olha.Ele sabe que tem mais.-Ta,Tenho mais um,eu consigo abrir portais.Portais para outros lugares,mas não sei onde.-ele ia acabar me matando se eu não falasse.

-Você vai treinar esses poderes.Eu vou embora mas quando eu voltar quero ver essas habilidades.- diz.

Me sento em um banco que tinha ali.Eu estava assustada,triste,com medo,tudo de ruim.Loki senta ao meu lado e olha para mim.

-Por mais que eu te odeie,você sabe disso,eu não vou te machucar e nem permitir que você se machuque.-eu olho para ele e não consigo segurar um sorriso fraco.

-Eu te odeio,-falo com o mesmo sorriso.-Mas obrigada.

Nossos rostos estavam muito próximos.Numa proximidade perigosa mas nenhum de nós recuava,pelo contrários,aproximamos nossos rostos até que nossos lábios roçaram um no outro.

Assim que ele percebe o que estava prestes a acontecer,se levanta e me olha com confusão,não comigo, mas com ele mesmo.Depois ele simplesmente saiu, foi ao seu quarto pegou suas coisas e foi embora.

Loki era muito estranho,debochado, insensível,cruel.Mas era bonito.O que?Mas é verdade.Nunca vou gostar dele.Sei que o que aconteceu não foi um ato de ódio mas não foi algo normal ou que fosse certo.Nós nós odiamos.Eu não sei por que ele me odeia,mas eu sei porque o odeio e espero que continue assim.

Eu sinto coisas estranhas por ele.Não consigo parar de pensar nele.Sei que isso é ruim, eu sou só um peso pra ele.Por ele, eu nunca existiria.

Quem diria,o príncipe de Asgard, um homem cruel, completamente maluco, completamente apaixonante...

<<<<<<<<<<<<•>>>>>>>>>>>>>

Queridos leitores que eu tanto amo,comentem o capítulo,digam o que acharam.

Votem por favor,sério.
Bjs 😘❤️

The Mistery of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora