one-shot

25 5 0
                                    

Essa história não é um surto de inspiração e/ou algo relacionado ao setembro amarelo com alguma mensagem de superação. É uma história que veio do coração apartir de um momento de reflexão que veio a se tornar isso espero que aproveitem <3. This is~ → Warning! possíveis-mais-que-possíveis erros de escrita

- ☆      -         ☆         -            ☆          -       ☆

Elene fitou através da janela o vento chocoalhar da casa na árvore. Ela olhou para o céu é viu cinza, um cinza odioso como todos os dias.
Quão fundo essa constatação fez seus coração sangrar, seu peito apertar a ponto de seus olhos marejarem e seus joelhos tremerem.

Ela fitou a mesma árvore que agora tinha pássaros sobrevoando esta instante depois num silêncio mórbido onde a chuva era protagonista ela levantou a cabeça vendo o céu

Elene se aproximou mais da janela pondo um pé no batente lembrando com armagura as brigas inconstantes de seus pais como ela se escondeu debaixo de seu lençol em posição fetal e chorou, das cobranças que sua mãe lhe dava para descontar em si suas frustrações; aquele lugar onde devia lhe proporcionar momentos de conhecimento e de amizade: a escola. Tudo isso era negados e em troca recebia palavras cruéis por ser quem é. Soltando um bufar cansado não lembrava quando tudo foi de mal á pior e ela estava onde estava, mas não tinha como voltar atrás.

Não aguentava mais.

Seus professores várias vezes falaram sobre a taxa de suicídio em em adolescentes, visto Isso sentiu pena deles. Irônico esta pensou ao pôr o segundo pé no batente – a chuva lhe molhava é o vento acariciava sua maçã – logo depois jogar-se da janela. Realmente irônico constatou.

Se tornara uma estatística.

***

Elene Sanders, 16 anos vítima de bullying. Caso mais recente relato fora que dias antes filmaram, mas dizem que  deletaram o vídeo antes que possam fazer algo. Rumores que ela foi encontrada espancada, seu cabelo cortado e as roupa na filmagem estava rasgado. Na noite do outro dia ela foi encontrada morta. Causa da morte? Suicídio.

A polícia e aqueles que se solidarizaram com o caso tentaram com afinco descobrir o que ocasionou a garota a fazer tal ato, contudo as investigações se estenderam por meses, anos até a mãe dela se matar o pai desistir e o caso arquivar.

10 anos mais tarde o caso fora solucionado por uma então conhecida amiga da vítima atualmente trabalhando na área forense.

Essa mulher dera flores azuis em seu túmulo. Suspirando ajoelhou-se derramando suas lágrimas de saudade no dia ensolarado demais oposto ao seu sentimento.

-         ☆         -             ☆           -         ☆

História já postada no Spirit com o nick de mesmo nome.  ~u~ possíveis erros a serem editor em outrora. ~~~~

Monocromático Where stories live. Discover now