Capitulo Two

468 34 0
                                    

—Me- Me desculpe Be-Bella..mas não tenho permissão para dizer nada.

Disse Mike gaguejando e sorri docemente,não desistiria até conseguir minhas respostas.

Arrumei a gola de sua camiseta não deixando minha irritação transparecer e o vi engolir em seco.

—Por favor Mike,eu juro que não contarei a meu pai que me disse nada, promessa de uma Swan e sabe muito bem que os Swans não quebram suas promessas não é mesmo?

—E- eu ficarei muito enrascado Srta. se - se o Sr.Swan descobrir.

—Mike olhe para mim -Pedi tocando seu rosto- Ele não saberá nem por cima de meu cadáver sobre o que me disser okay? Agora por favor me conte.

Eu disse usando meu poder de sedução sabendo que logo ele se renderia e o vi suspirar completamente rendido e tive que me segurar para não fazer minha dancinha da vitória.

—Tudo bem.. Bem, a empresa Swan acabou caindo em um falso golpe de uma empresa muito poderosa chamada EmpresyVolturi e agora,seu pai está fazendo de tudo mas..

—Mas ?

—Mas os prejuízos foram muito grande e se não conseguirmos repara lós,a empresa ira a falência.

Me segurei na parede de mármore ao escutar aquilo,eu não poderia acreditar naquilo,meu pai deveria estar arrasado,pois foram anos e anos de dedicação que nos levaram ao topo e não só financeiramente, a nossa empresa sempre foi o grande amor de meu pai de pois de sua família,ele a fez crescer e se tornar uma conceituada empresa e agora.. agora tudo poderia acabar.

Não..eu não poderia admitir isso, eu precisava fazer algo,mas o que?

—Tem mais uma coisa Srta. Swan.

—Diga Mike.

Eu disse angustiada,o que mais poderia haver?

—Nós não fomos os únicos a cair nesse golpe, varias empresas conceituadas também cairão nesse golpe e uma delas..uma delas é a empresa dos Cullen.

—Os Cullen?

Eu indaguei surpresa e senti minha cabeça latejar, tinha muito o que pensar,não poderia deixar a empresa falir,isso acabaria com papai.

Após jantar com meus pais decidi dar uma volta pela cidade, tentei ao máximo não demostrar minha preocupação a meus pais, o que não foi muito difícil pois eu como minha mãe estávamos muito preocupada com meu pai que apesar de disfarçar,podíamos ver a tristeza em seu olhar.

Não foi somente um golpe na empresa mas também um golpe nele,ninguém jamais imaginaria que isso aconteceria.

Estacionei meu carro em uma estrada pouco movimentada e me aconcheguei no banco ligando em uma música relaxante para por os pensamentos em ordem.

Bem..eu precisava pensar em algo para reverter essa situação, ou seja, precisávamos todos trabalhar em dobro para pagar os prejuízos que esse golpe causou, mas tinha um problema, segundo o que Mike disse, tinha pouco tempo e não conseguiríamos tanta grana nesse pouco tempo.

—Merda.. O que farei ? -Murmurei irritada batendo fortemente no volante.

E então a frase de Mike me veio a cabeça;

"Nós não fomos os únicos a cair nesse golpe, varias empresas conceituadas também cairão nesse golpe e uma delas..uma delas é a empresa dos Cullen."

É isso! Talvez..talvez os Cullen e os Swan possam se ajudar, talvez se nos unirmos as empresas poderiam ter uma chance..

Ah qual é Isabella! Isso é loucura-Pensei mas naquele momento a loucura me parecia tão certa.

I HATE LOVING YOUWhere stories live. Discover now