Previsão Suicida (Meus anos escolares)

45 2 0
                                    

Acreditem , viver na escola foi uma época difícil eles zombavam de mim caçavam de mim , acho que isso desencadeou tudo , olha lá o estranho , que voz gay ele têm  , que garoto esquisito , soube que ele estava na igreja ontem , que nerd , eram tantos comentários maldosos , tanta falsidade , o poço dos demônios ao meu redor . Me lembro de quando tentei me suicidar por causa desses acontecimentos , meus pais não estavam presentes eu lutava sozinho ninguém nunca compreende sempre acham que nós somos frochos, frescos , fracos mais não têm ideia do quanto somos fortes lembro-me que a carta dizia:

"QUERIDA FAMÍLIA : Eu ainda não morri, mas gostaria de fazer um apelo pra vocês, na verdade quero dar um aviso, eu sei que nada disso foi  culpa de vocês mas, passei por coisas difíceis que não suportei, eu sei que talvez vocês não compreendam e até chorem, mas vocês não vão sentir o que eu sentia.

Com 2 anos mãe , meu pai  morreu e eu fiquei sozinho com você mamãe,  passamos fome e com o tempo mãe você  casou novamente e nossa vida v mudou, com 8 anos fui zoado na escola por ser esquisito, feio, e estranho, no fim do ano  sofri um acidente e fiquei 3 meses em estado terminal, mas isso são só contra tempos da vida. Com 10 anos  sofri bullyng constante, e vocês nem sabiam , eu não pedi ajuda mãe e padastro , porquê eu não tenho a quem recorrer, vocês trabalham demais e seu tempo é curto, com 12 anos minha irmã veio ao mundo e o pouco de atenção foi dado a ela, e essa foi a época mas difícil de suportar, mais nada disso é culpa de vocês, eu  apanhei deles, eles me xingaram, esmagaram meu espirito e isso  se repetiu dia-a-dia, vocês  me levaram a piscologos, terapeutas, e eu só  decai.

Com 14 anos  entrei em depressão, mãe você têm que ser forte sei que me ama, isso é somente um apelo pra que me ajudem contra essas pessoas podres até o caroço.

Então querida família me desculpem, mas não suportei a dor do ego deles, não suportei as chacotas, nem o circulo vicioso de dor, porquê ninguém merece isso, com 15 anos a dor foi forte demais e eu tentei me suicidar, porquê eu não queria morrer, só queria matar a dor, vocês me ensinaram a ser humano, e eu fui.

"Então querida família obrigado por tudo, antes de eu nascer você mãe e meu pai faziam o possível pra que eu nascesse com saúde e bem, e depois da morte do pai mãe você fez de tudo por mim e você meu padastro mesmo não tendo responsabilidades cuidou de mim, vocês não cometeram nenhum erro, eu também não, eu só queria fazer o sofrimento sumir....................E eu fiz! Todos nós nascemos para morrer "

ArquétiposWhere stories live. Discover now