Prólogo

3.2K 285 131
                                    

- Estava pensando... - dizia Charlie enquanto estava sentando na mesa da sua lanchonete favorita desfrutando de um lanche super gosto e apreciando à linda vista que aquele lugar poderia oferecer a ele através das grandes janelas, junto a sua querida amiga.

- Sobre o que você está pensando ? - falava à sua grande amiga Patrícia, sentada de frente para ele e cosbindo enquanto falava e comendo ao mesmo tempo igual a uma louca ou à um animal selvagem que não tem um presa à seculos.

- Deus !... por favor dá para engolir a comida antes de falar ? Estamos em um local público e assim você vai chamar atenção para nós - falava ele jogando um pedaço do lanche que tinha caído nele para longe. - ... Você sabe que atenção seria ruim...

- Tá, tá, não enrola e desembucha. O que você está pensando ? - dizia sua amiga largando o lanche no prato como uma joia rara para prestar mais atenção, já que agora ele tinha despertado à sua curiosidade.

-... Bem,...olha ali fora...no parque - revelava Charlie agora apontando com o dedo para a vista das janelas de sua mesa, com a sua amiga seguinto a direção do dedo.

- Sim, o que é que tem ?... - dizia Patrícia olhando para o lugar que ele apontava com desdém. - ... Alguém caiu ? Cadê,Cade ?!... Por quê não me avisou antes ?!... - falava agora com o rosto colado no vidro para poder ver alguém caído.

- Não! Não é isso patty,bom... pelo menos acho qie ninguém caiu... - falava ele enquanto desgrudava o rosto de sua amiga do vidro.

- Então por quê você apontou para lá então ? - dizia ela agora desanimada por não poder ver o queria - ... até fez eu largar meu lanche, Charlie !

- Por favor foco ?... - falava ele agora estalando os dedos na frente do rosto dela.

- Ok - falava ela tanto os ombros -... meu lanche já está frio mesmo.

- O que você vê lá fora ? - perguntava ele - ... responda com sinceridade e seriedade.

- Ah ! Sei lá, Charlie ! - dizia ela sem entender o que ele apontava - ... um monte de pessoas fazendo alguma coisa ?...

- Din, din, din !.... Tragam um prêmio para ela, pois você esta correto ! - expressava ele feliz.

- Obrigada, obrigada ! - dizia ela agora jogando seus cabelos para trás. E agradecendo com um sorriso e acenando igual à uma modelo ou alguém que recebeu o Nobel da paz para um público imaginário - ... eu sei que sou incrível e tudo mais. Mas o que exatamente tem que essas pessoas ?

- Você ainda não entendeu ? - dizia ele passando o dedo em torno do copo da sua bebida.

- E o que, que tem para entender ? - dizia ela confusa e voltando finalmente para o seu lanche - ... são somentes pessoas cuidando da sua em um parque.

- Exato ! - Falava ele alegramente - Isso não te deixa excitada ?

- Não,... Deveria ? - revelava ela.

- Claro ! - discursava ele -... São tantas histórias vívidas somente naquele parque, tantas emoções diferentes e conflitantes criadas todos os dias, bem ali do lado de fora, .... Isso é tão,tão...tão fascinante! - falava ele animado com isso.

- Tá, eu sei que não sou uma escritora igual à você e tudo mais. Más,...isso é realmente é uma coisa tão incrível ?... - discutia ela agora pensando nas coisas que ele dizia à ela. -... Pelo o que vejo, isso é somente de pessoas fazendo algo totalmente aleatório, que elas poderiam fazer em qualquer outro lugar além de lá.

O Babá ? (Romance Gay)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora