⚜️Capítulo Bônus⚜️

3.9K 229 41
                                    

    Então..... faz mais ou menos 1 ano que eu tenho está conta no Wattpad, e decidi fazer um especial pq eu sou loko, hahaha. Vai sair um capítulo bônus aqui e outro capítulo bônus em "E&L".
    Sei que ainda está um pouco longe maaaaas... MERRY CHRISTMAS EVERYONE! AND A HAPPY NEW YEAR😆😆🎉
    De todo o meu coração... Espero que gostem.💜 Besos

__________________________

2 ano depois

Já se passaram dois anos desde que tomei a decisão de ser feliz com quem me faz feliz.
    Eu e Matu estamos super de boas, e Fernando também, com seu novo namorado.
    Feh conheceu o Theo na faculdade. Eles dois estão cursando administração e acabaram sendo da mesma turma. Viraram super amigos, e confesso que senti o que eu acho que o Feh sentia quando eu estava com o Mathi. Na verdade... Acho que ele ainda sente um pouco.
    Eu também fui pra faculdade. Estou cursando letras. Sempre gostei de português sabe?!
Mathias está tentando entrar em algumas faculdades, porém está tentando entrar principalmente na UFRJ. E ele tinha me dito que gostaria de cursar psicologia.
    A algumas semanas, saímos eu, Feh e Mathi para Feh nos apresentar seu namorado, o Theo. Também foi um tal de Diego que é um amigo de Theo. O Theo é tão lindinho e tímido, o que o fazia ser fofo também. Eu realmente adorei conhecê-lo e adorei saber quem que faz o meu maninho feliz todos os dias. O Theo parece ser legal. Eu daria minha bênção, hahaha. Nossa pequena família tem um novo integrante. E o Diego também é bem legal. Muito louco, sabe?! Mas legal!
    Eu e Theo depois de um tempo nos tornamos melhores amigos (coisa que nem o Mathi nem o Feh gostavam muito). Toda vez que Theo queria fazer uma surpresa para o Feh ele sempre pedia a minha ajuda. Pra que serve ser amigo do maninho de seu namorado se vc não pode fazer isso, não é mesmo?!
    Matu conseguiu entrar na UFRJ e está gostando bastante de lá.
    Eu e Mathi estamos namorando. Morando juntos. Talvez casados daqui a algum tempo, quem sabe.
Há muito tempo atrás eu me odiava. Odiava ser quem eu sou. Mas eu fui aprendendo que nós precisamos ter amor próprio. Como vamos conseguir amar alguém se não amamos nem à nós mesmos não é?
Quem nós somos é quem nós precisamos ser. E só assim conseguiremos ser feliz. Sermos apenas.... nós.

Meu Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora