Capítulo 17

378 29 7
                                    

POV'S AVAN 2017
Há um tempo terminei com Zoey tivemos algumas brigas nos últimos anos e eu não estava mais aguentando, mas meu empresário me disse que eu teria que ter uma namorada por causa da mídia (novamente) foi aí que conheci Cleopatra que também é atriz , mas continuo sentindo a mesma coisa cada dia mais forte, pela Liz, não a tiro da cabeça e diferente de Zoey, Cleopatra é compreensível pois ela também ama a outra pessoa.
Desde o ano passado não me encontro pessoalmente com Liz e estou louco para um novo encontro mas só depende dela e de algum plano que a Ariana bolar para ficarmos juntos...
- Avan? Está aí?- Cleopatra fala entrando no quarto - Ainda bem que está aqui , Ariana está lá em baixo querendo falar contigo.
- É só falar dela que ela aparece - murmuro rindo e vejo Cleo rindo também - Okay já estou descendo.
Assim que desço todos os degraus da escada vejo Ari andando de um lado para o outro com um sorriso no rosto, assim que me vê ela grita e me abraça e pede para eu me sentar por que a notícia é difícil de se contar, assim que sentamos ela diz:
- Avan, Avanzinho do meu coração, meu amiguinho, topa sair com a Lizzie? Diz que sim, diz que sim, diz que sim! - ela fala fazendo bico
- Claro. Mais era essa a notícia bombástica que você iria me falar?
- Óbvio que não seu bobinho, é que a Liz disse que estava com saudades de você e que queria te ver e você sabe que eu sou a fã número um de Elavan então vim aqui, ela já aceitou e eu já fiz a reserva na minha casa em todos os lugares da mesma, eu e Mac iremos sair e vocês ficam com a casa toda, menos no meu quarto - ela fala e pisca com um só olho.
- Tudo bem então.
- BYYYE AVANZINHO. - ela sai e eu fico rindo daquela situação
POV'S LIZ
Fiquei pensando no por que de eu e Avan termos terminado o namoro, nós éramos diferentes de todos os casais de famosos, que só são formados pela mídia, nós além de namorados éramos melhores amigos, mas isso tudo terminou a partir do momento em que o vi beijando Zoey, perdi e ainda não recuperei totalmente minha confiança por ele, ele foi a única pessoa em toda a minha vida que simplesmente pelo fato de olhar para mim já me matava e eu só queria beijá-lo em qualquer lugar que fosse mas lembro que fui traída e quando penso nesse acontecimento uma raiva sobe pelo meu corpo até eu explodir e quebrar algo, desde o que aconteceu até agora, nunca pensei no que eu sentia sobre o assunto, sempre pensei em como ele se sentia, se ele se sentia triste por aquilo ou alguma outra coisa, mais acho que não pois ele já esta de namorada nova e mal falou comigo, só vou neste jantar por causa da chata da minha melhor amiga, por mim eu ficava em casa assistindo netflix.
*********ENCONTRO***********
Entro na casa da Ariana e o vejo sentado na mesa com um banquete sobre a mesa.
- Uau, a baixinha arrasou - falo o fazendo rir o que não era minha intenção, ele se levanta, vem até mim e me abraça forte, o retribuo e espero ele me soltar o que foi um pouco demorado.
-Não sabe o quanto eu senti sua falta - ele fala se sentando e eu faço o mesmo.
A raiva que estava sentindo transbordou mais ainda - Sério Avan? E por que já arranjou outra namorada em tão pouco tempo, não consegue ficar sem a sua fama de pegador né? Da próxima vez fala comigo para eu te dar opções de boas namoradas.
- O que eu te fiz Liz? - o interrompo
- O que você fez? Você me traiu enquanto eu estava visitando minha família, esse tempo todo eu só pensava em como você se sentia e nunca como eu me sentia e agora eu sei que te odeio.
- Liz eu e Cleopatra estamos juntos por causa da mídia, somos só amigos e por que você está pensando na traição agora? Liz você me perdoou. Somos amigos agora.
- Não somos amigos e como eu te disse eu te perdoei por que achava que você iria ficar melhor mais chega um momento na vida de todo mundo que nós precisamos ser egoístas ou seja não ligo para o que você está sentindo agora, o problema é seu, nem sei por que aceitei sair com você, sim eu queria te ver mas depois que pensei bem, eu te odeio e você não pode mudar isso. Adeus Jogia.- assim que saio da casa jogo no chão algo  que ele havia me dado no nosso aniversário de um ano de namoro, aquilo não me importava mais.
POV'S AVAN
Ariana desce as escadas chorando, para ao meu lado e me diz:
- Desculpa Avan, foi tudo culpa minha eu não devia ter forçado a Liz a isso, me desculpa mesmo- ela fala entre soluços
- Tudo bem Ari, não fica assim a culpa foi minha, agora tenho que ir embora a gente se vê- me levanto da cadeira aceno para ela que me retribuí e abro a porta, assim que faço isso vejo a pulseira que havia dado a Liz no nosso aniversário de namoro, o pego, guardo no bolso e sigo o caminho para minha casa, não acreditando no que aconteceu.
****************
GENTE VOLTEI COM ESSE CAPÍTULO QUE ACABOU DE SAIR DA MINHA MENTE,MUITO OBRIGADA POR TEREM LIDO POR FAVOR COMENTEM SIGNIFICA MUITO PARA MIM

Elavan // part 2Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu