Prólogo

1.1K 48 13
                                    

E aí, tudo bem?

Então, já tem alguns dias que essa idéia perambula pela minha cabeça, então resolvi colocar ela em prática. Espero que gostem e desculpem os erros, principalmente os grotescos.

Enfim, é isso.

**************--************
Lydia

Eu não fazia idéia de onde estava. Tudo estava tão escuro, um silêncio horrendo se fazia presente. Olhava de um lado para o outro mas não conseguia enxergar nada, Tentei ver minhas mão mas nem isso eu conseguia. Era como se até mesmo meu corpo houvesse sido engolido pela escuridão.  

-Stiles! Stiles. - Comecei a chama-lo, pois a última coisa que me lembro foi de ter ido dormir em sua cama com ele. -Tem alguém aqui?

Nada, absolutamente nada. Um desespero começou a brotar em mim. Eu estava sozinha no meio daquela escuridão. Enquanto eu chamava pelo Stiles ou por qualquer outro eu conseguia ouvir o eco que minha voz fazia. Não estava entendendo mais nada.

Como eu vim parar aqui? Comecei a correr pelo local em uma tentativa de achar alguma coisa ou alguém. Enquanto corria, o som de meus sapatos se misturavam com a minha voz chamando pelo Stiles. Onde diabos ele estava?

Continuei correndo por um tempo sem nem ao menos saber para onde estava indo, já estava cansada, meu corpo estava coberto pelo suor e minha respiração falhava. Andei o que me pareceu ser mais alguns metros, não tinha noção de nada. Quando de repente um porta surgiu na minha frente.

A tal porta era completamente branca, limpa, sem nenhuma marca ou algo do tipo, a maçaneta era preta e nela havia uma mancha vermelha, parecia ser sangue. Meio relutante, pus minha mão sobre ela sentindo aquele líquido viscoso. Rodei a maçaneta e abri a porta Lentamente.

-Stiles?! -Quando passei pela porta eu vi que aquele lugar era o quarto do Stiles e ele estava ali, parado no meio do local com a cabeça abaixada. Ele vestia as roupas que usou quando fomos dormir. -O que está acontecendo?

Lentamente fui me aproximando do mesmo -O que significa tudo isso? O que era aquilo ali fora?

Perguntava mas ele continuava sem me olhar ou me responder, quando cheguei perto o suficiente para tocá-lo o mesmo levantou a cabeça e me olhou.

Eu arfei em surpresa, minhas pernas tremeram, dei alguns passos para trás. O desespero de antes quando estava correndo em meio a escuridão voltou com mais força. Ali na minha frente não era o Stiles, não era meu namorado. Eu conhecia aquele olhar, aquele sorriso psicótico. Ele podia ter o rosto do Stiles, o corpo e até mesmo o cheiro, mas não era ele.

-Olá, Lydia.

-Nogitsune.

Never Trust a FoxWhere stories live. Discover now