Don't have us anymore

968 39 8
                                    

(Camila on)
-Mila não fica triste, eu não queria te atingir-Ele diz passando a mão em meu braço.
-Ta tudo bem... Sempre tudo está bem
-Mila...
-É sério Hazza, a culpa é dela, não sua, ela mentiu pra mim, ela me usou.-Cada palavra tinha um peso e uma dor indestrutível.
-Ela te ama Mila, ela mentiu pra não perder você.
-Não importa mais, eu não quero falar sobre isso mais.-Ando de forma impaciente pelo quarto.
Acabamos de arrumar minhas malas e lá estávamos nós, indo pra Cuba, eu teria que enfrentar Sinu, e sofrer com as lembranças de Alejandro, mas isso bom seria, afinal eu veria minha Sofia.
-Ta tudo bem Mila?-Lou perguntou sorrindo de canto, como quem tenta fazer a amiga sorrir.
-Tudo bem Lou, tá tudo bem...
As respostas sempre vagas, os sorrisos escassos, eu me tornei uma máquina, não tinha mais compaixão ou amor, meu coração não abrigava mais ninguém que não fosse minha família, Allyson, e Larry.
Eu estava perdida em pensamentos quando me peguei abraçada a Nala, o perfume de Lauren estava presente naquela pelúcia, o significado ainda era o mesmo.
-Camila né?-A mulher do meu lado perguntou quebrando o silêncio.
-Sim, Lucy?
-Sim, você está bem?
-To sim...
-Não aparenta.-Ela me analisava a cada gesto ou frase.
-Bem, nem sempre precisamos aparentar.
-Então nem sempre estamos bem, certo?-Ela questiona com tom ameno.
-Sim, mas você deve saber que confiança não surge do nada, não é?-Deixo a resposta com tom de arrogância, não me importo com o que ela pense de mim, não devo satisfação a ela.
-Me desculpa...
-Ta bem-Digo colocando meus fones e acabo pegando no sono, pra variar sonho com Lauren, ela ama estar na minha mente não é possível, merda.
-Chegamos-Lucy diz tirando meus fones.
Não respondo nada, apenas me direciono para a saída.
Harry segura minha mão me passando segurança, eu apenas me permito sorrir, Lou pega minha outra mão e sua mão esquerda encontra a de Lucy que dá um sorriso fraco.
-Eu te amo Mila-Harry diz me encarando nos olhos .
-Eu te amo muito Hazza!
Nossas conversas eram vagas agora, sempre que tocam no assunto amor o clima se tornava pesado, eu odiava isso mas tinha consciência de que era inevitável.
Nala agora estava guardada.
Meu interior me levava sempre a ela, aquela boca, aqueles olhos tão incríveis, a dor de deixá-la e partir, a vontade de voltar atrás, a vontade de lutar com ela, a minha consciência, o meu juramento, ali estava a maldita linha tênue entre o amor e o ódio, eu e Lauren havíamos ultrapassado essa linha, e com essa linha, cruzamos o que eu julgo ser o fim.
Os olhos dela ao me verem partir, o sentimento de culpa por deixar meu amor ali, o ódio invadindo meu corpo, atingindo meu coração e me matando ali, a dor em minha alma por ter que partir, o ódio e o amor, o sentimento e razão, naquele momento um dos dois tive que escolher, não sei se decidi o certo.
Não havia mais nós!

Correct mistakes or surrender to sin?(2° Temporada) [Finalizada]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora