Capítulo Extra:🔥

2.1K 117 131
                                    

AVISO!

Esse capítulo é direcionado aquelas leitoras que me pediram um capítulo hot. Mas para aquelas que não gostam de ler hot, podem ter a escolha de pular esse capítulo. Ele não modificará a história real do imagine.

*Os símbolos "☆☆☆" indicam quebra de tempo.

AVISADOS!

Eu e Jungkook, geralmente nos encontrávamos em lugares conhecidos, mas nesse dia, estávamos em uma casa diferente. Uma casa que eu realmente sentia que era nossa. Sentados no sofá, escolhíamos algo para assistir.

--(S/n), o que quer assistir hoje?

--Algum filme. Qualquer um me agrada. Tanto faz...

--O que foi que está nervosa? Oh medezu, meu amor tá nevosa... Vem cá -Ele disse com uma voz fofa.

--Quem disse que estou nervosa? Inventa cada ideia...

--Oh, tá nervosa mesmo, vem cá... -Ele me abraçou e beijou minha bochecha, que ficou levemente corada, logo depois, me deu um selinho leve e demorado.

Continuei com o beijo, e em alguns movimentos, fomos nos ajustando a uma postura aconchegante.

☆☆☆

Se beijando no sofá a alguns minutos, o clima foi ficando cada vez mais quente e gostoso, dos beijos, foram surgindo alguns chupões e uma pegada mais forte. Com o passar do tempo, quando o sofá já não nos agradava mais, decidimos ir para o quarto.

O quarto estava escuro, cortinas fechadas, porta fechada, estava tudo, completamente escuro e apenas sombreado. Conseguíamos ver alguns vultos e silhuetas, mas nada mais que isso. Aproveitamos o escuro para começar a esquentar mais as coisas...

--(S/n)... Sabe... -Ele encostou sua testa na minha- Eu te amo... E agora que estou aqui, e que chegamos a esse ponto... Quero saber... Até onde podemos chegar?

--Jungkook... -Não sabia o que dizer. Apenas deixei meus lábios responderem por mim. Beijei ele como resposta de sua pergunta. Eu sabia que eu tinha 15 anos mas... Era o momento certo pra mim. Eu me sentia mais velha, tipo com uns 20. Pelo menos, aparentava ter. Nos beijávamos sabendo que ninguém iria nos interromper. A cada beijo, cada gemido, suspiro, chupão e arranhão, nós se entregávamos mais aquilo, sabendo no que iria dar.

☆☆☆

De tanto nos movimentar, as roupas já estavam grudando de tanto calor, e percebendo isso, ele me perguntou aos suspiros.

--(S/n), posso?

--Só se tirar a sua também. -Ele tirou minha camisa, e logo depois, a dele. Continuamos com toda nossa brincadeira e cada vez, ia ficando mais quente e íamos querendo mais e mais... Chegamos até o momento que os dois estavam apenas com as roupas íntimas, e era realmente discutível a ocasião de tirá-las.

Jungkook parou de me beijar e abaixou-se dando encontro a minha barriga. Aos beijos, ele foi subindo de lá até um pouco a baixo do meu sutiã. Eu não aguentava mais toda aquela tentação. Até que senti o calor de sua mão em cima do meu sutiã. Por vergonha, tirei suas mãos dali. Mas não era isso que eu queria.

--Me desculpa... Se você não quer é só me dizer (S/n)...

--Não é isso, é que...

--Ei! -Ele me cortou- Você me ama, não ama? Confia em mim, não confia? Então porque toda essa vergonha?

♡ Imagine Jungkook (parte ||) ♡Where stories live. Discover now