kiss you [ 13 ]

26.5K 1.4K 125
                                    

Kiss You 13 ]

-Emily-

If you don't wanna take it slow
And you just wanna take me home
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
And let me kiss you

Kiss you - One Direction

                                SEGUNDA-FEIRA, DE JUNHO DE 2013

        Fecho os olhos com força sentindo o meu coração bater descompassadamente no meu peito, as minhas mãos soam frio e as minhas pernas tremem. Merda, merda, merda nós íamos nos beijar. O Harry ia-me beijar. Eu ia beijar o Harry.

Ainda consigo sentir a sua respiração a colidir contra o meu rosto. Ainda consigo sentir o leve toque dos seus lábios quando rasparam nos meus. E pelo levo toque já amo os seus lábios. São tão macios.

Amaldiçoo e agradeço mentalmente a pessoa que ligou. Por uma lado eu queria que ele me beijasse, se o telemóvel não tocasse eu tenho a certeza que deixava aquele beijo acontecer. Por outro lado eu mal conheço o Harry. Eu não quero repetir o meu passado. Eu tenho que o conhecer bem. Ele tem que ganhar a minha confiança, mesmo que ele me tenha ajudado bastante. Eu nem sei a idade dele, nem sei se tem namorada. Ela é muito bonito é impossível não ter uma mulher na sua vida. Sim são meros pormenores, mas esses pormenores fazem toda a diferença.

A minha mente não para de me massacrar: e se ele me tivesse beijado? Mesmo ainda não achando o momento certo, eu tenho a certeza que o beijaria mas depois como iria olhar para ele? Nem aconteceu nada e já não sei como vou olhar para ele amanhã. Fará se nos tivéssemos beijado.

Ele está a ser muito simpático e está-me a ajudar muito mas eu não posso continuar com isto. Se durmo tenho sonhos eróticos com o Harry se estou acordada quase nos beijamos. O que eu vou fazer com a minha vida? Ele deixa-me quente, muito quente por sinal.

                                    TERÇA-FEIRA,DE JUNHO DE 2013

        Levanto-me vagarosamente quando vejo o dia amanhecer lá fora. Ainda deve ser cedo mas tenho que sair daqui antes que Harry acordar também já não estava a fazer nada na cama visto que não conseguia dormir mesmo não conseguindo dormir o resto de toda a noite.

Lavo a cara, e visto a roupa que Harry me comprou, roupas que se assentam perfeitamente no meu corpo. Como é que ele sabia quanto visto?

Procuro a minha mala encontrando-a em cima de uma poltrona ao lado da janela. Passo os meu dedos pelos cabelos tentando-os pentear um pouco. Tiro um papel da minha mala e uma caneta para deixar um recado ao Harry. Afinal ele ajudou-me não posso ir embora sem agradecer.

'Bom dia, quando leres isto já não vou estar aqui. Desculpa ter-te dado tanto trabalho e obrigada por me ajudares. Beijos e até à próxima.' Deixo o papel em cima da mesinha de cabeceira, suspirando.

Pego na minha mala e caminho em bicos de pés até a 'sala' , dou uma olhada para o sofá onde Harry dorme tranquilamente de bruços. Sorrio com a imagem, parece um anjo. O seu cabelo está caído sobre o seu rosto, a sua boca está entreaberta - de onde sai alguns resmungos inconscientes. Ele sem dúvida é o homem mais bonito que já vi.

Mordisco o lábio quando ao abrir a porta está faz um pequeno barulho. Espero que não acorde, espero que não acorde...

"Emily?" Merda, acordou.

You're My Kryptonite | hs [Editando]Where stories live. Discover now