Capitulo 16

8.4K 840 53
                                    

{ Sem revisão }

Albert

Mais uma semana havia se passado e eu estava ansioso, pois hoje eu e minha noiva iríamos marcar a data do nosso casamento e embora eu tentasse disfarçar estava mais nervoso do que nunca, sei que não é o dia da cerimônia e o costume é que a noiva entre em um colapso de ansiedade mas não pude evitar.
Estava respirando fundo mais uma vez quando meu irmão mais novo entra na sala.

- Deixe um pouco de ar para a humanidade irmão, nos precisamos dele para viver.

- Muito engraçado Edward, muito engraçado.

- Você deveria se olhar no espelho enquanto faz isso, seu aspecto não está lá essas coisas, está meio verde é melhor se organizar para não assustar sua noiva.

- Vai rindo de mim, um dia você irá passar por tudo isso e eu terei o maior prazer em repetir tudo isso para você.

- Eu? Até parece.

- É irmão o amor faz isso com a gente.

- Amor ?
Edward me olhou completamente assustado.
E eu percebi a magnitude do que havia dito, amor era uma coisa completamente diferente da paixão e até então eu me sentia encantado, atraído e por fim mesmo querendo esconder e negar para mim mesmo apaixonado por ela, mas olhando bem, tudo o que eu senti desde que a conheci era um misto de atração, paixão e algo mais que não conseguia identificar, agora pesando tudo o que eu sentia essa vontade de tê-la por perto sempre e não querer solta-lá nunca mais, de só ter olhos para ela e não conseguir raciocinar em sua presença me lembrava algo que eu havia visto várias vezes e que sempre achei raro, tudo o que eu sentia por ela me lembrava a relação que meus país tinham e passei muitos anos convivendo com eles e entendendo tudo isso para saber que realmente era amor.
Nunca imaginei que ela seria meu porto seguro e também nunca imaginei que iria me render a esse sentimento tão inesperado que se instalou em mim e veio para ficar.
Agora eu tinha toda a certeza do mundo para responder a qualquer um que me perguntasse o que eu sentia.

- Sim meu irmão, é amor.

~•~•~•~•~•~

Anelise

Hoje seria o dia que marcaria a data do meu casamento, por isso eu estava com um misto de várias emoções, ansiosa, animada e um pouco assustada.
Tenho esperado esse dia por tanto tempo que agora que meu sonho se realizou ficou difícil de acreditar; tinha que me acalmar pois se estava assim apenas para marcar a data do casamento imagina quando chegar o grande dia.

- Respira Anelise, Respira.
Estava repetindo esse mantra quando minha mãe chegou.

- Vamos querida?

- Vamos.

Partimos para a BetterHouse a casa do meu noivo, e após ser recebida por James seguimos para encontrá-lo na sala; quando o vi toda a ansiedade e nervosismo se foi, porque ele estava olhando pra mim, ele era meu porto seguro, o centro do meu mundo.

- Lady Anelise.

Ele se levantou pegou minha mão e depositou um beijo suave.
Após isso ficamos nos olhando até minha mãe pigarrear.

- Precisamos ir queridos.

- Claro milady, vamos.

~•~•~•~•~•~

- Temos disponibilidade no dia vinte e um de dezembro.

- Lise, o que você acha ?

- Se eu pedisse pra você decidir o que me diria?

Estava com medo de responder sim e parecer ansiosa demais para estar ao lado dele sei que parece bobo mas já vi inúmeros casais que subiram ao altar e a felicidade da noiva era muito mais contagiante que a do noivo.

- Por mim nos casaríamos amanhã, e a resposta é sim por mim esse dia está mais que perfeito.

Sorri com uma felicidade inexplicável, pois tive certeza que ele também queria estar ao meu lado o mais rápido possível.

- Então está decido, será esse dia.

~•~•~•~

Após chegar em casa minha mãe não me deixou em paz, já estava me bombardeando com perguntas sobre os detalhes do casamento, imagino a felicidade dela pois afinal suas duas filhas finalmente estariam casadas e ela poderia enfim dizer " agora posso desfrutar do resto de minha vida em paz " e olhando bem por mais que ela me atordoasse com as perguntas até que era divertido ver toda a agitação dela para concretizar todos os detalhes.
Consegui finalmente me livrar das perguntas dela, alegando enxaqueca e fui para meu quarto descansar. Refletindo tudo o que se passou hoje, da felicidade inexplicável até as perguntas da minha mãe, finalmente caiu a ficha em um mês estaria casada, em um mês toda a minha vida irá mudar, adormeci com esses pensamentos.

~•~•~•~•~

Finalmente saiu capítulo.
Mais uma vez peço desculpas pela demora, estive fazendo provas e estágios da faculdade por isso demorei a escrever e postar.
Mais uma vez peço desculpas e espero que entendam😘🙈

Quanto ao capítulo, gostaram ?
Perdoem porque foi curto mas é porque o livro está entrando na reta final e então esse capítulo precisava ser curtinho por causa dos outros detalhes que estão por vir.

Não esqueçam de votar e comentar.

Conquistando o coração do Marquês - Série Betters livro 1 (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now