Mantenha-se longe dela!

654 66 84
                                    

Dois dias se passaram, desde a tarde com seus amigos na sua casa. Depois do beijo que o seu amigo de madeixas loiras roubou de você naquela tarde, você anda sem saber como o encarar depois do ocorrido.  Você ganha uma cor meio avermelhada sempre que está perto de Jimmy depois daquilo. O mesmo, se sente como se um peso tivesse sido retirado de suas costas! Já que você já sabe dos sentimentos do albino amarelado.

Ele se sente bastante aliviado quanto á isso. Mais, não vai deixar que o seu novo amigo esquelético te roube para ele. Essa foi uma de suas novas decisões. Ela irá bater o pé, e brigar por você como já se decidiu também. Irá até tomar medidas drásticas se necessário.

O sol batia no seu rosto indicando que era hora de acordar, Toriel fazia o café da manhã na cozinha, e Frisk, se mantinha entretida com a televisão na sala de estar. São exatamente 07:32; já é sábado, Mettaton chegará na cidade por volta das 09:00, dentre  algumas horas.

Se espreguiçou com preguiça, não queria levantar. Se sentia mal e enjoada, por alguma razão desconhecida. E pra piorar, teve um sonho erótico, com seu amigo esqueleto... talvez traremos mais detalhes mais tarde. Você precisa levantar!

Se sentou na cama colocando as pernas para fora do cobertor quentinho, é uma manhã úmida e chuvosa, o que te dá mais vontade de não sair da cama pelo resto do dia. Mais sabendo que isso pode prejudicar a sua saúde, você se força a levantar, ainda meio zonza.

Ao se por de pé, foi como se suas forças tivessem sido arrancadas do seu corpo. Foi de encontro com o chão em um piscar de olhos! Sua mãe ouviu o barulho de baixo e se assustou, assim como sua irmã; a mesma correu ver o que acontecera com você.

- "_ _ _ _ _ _"!? - chamou a morena preocupada com você.

- O que aconteceu?? - perguntou a albina na porta do seu quarto, vendo Frisk te ajudando a levantar, enquanto deixava o pano de prato de lado.

- Também não sei... - respondeu a morena preocupada.

- Minha criança, - começou Toriel. - está tudo bem? - se aproximou de você, se sentando do seu lado na cama.

- N-não m-me sint-to bem... - respondeu quase sem forças.

- Oh, - ela colocou a mão na sua testa pare verificar se havia febre. - você está queimando! - concluiu.

- Sente dores maninha? - indagou a morena preocupada, pensando em uma forma de ajudar.

A campainha tocou no andar de baixo, indicando que haviam visitas. Mais os filhotes se assustaram e começaram a tentar sair do baú ao lado do puf. Frisk notou e jogou uma almofada no mesmo, fazendo com que sua tampa fechasse. Assustando os filhotes, que latiram em surpresa.

- Há cachorros aqui? - indagou a albina te deitando na cama.

- Deve ser sua impressão. 

- Juro que ouvi algum cachorro! - informou Toriel.

- Deve ter sido na rua. - a morena apontou para a porta da varanda do seu quarto, a mesma se encontrava aberta.

- Entendo... - sorriu sem graça. Frisk fez o mesmo suspirando em seguida.

- Por favor Frisk, vá atender a porta sim. - pediu a albina sorrindo gentilmente a sua irmã.

- Claro! - correu para o andar de baixo.

- Cuidado com as esca- um barulho alto se ouviu no andar.

- ... - a albina fez uma careta de surpresa, você riu meio fraca, mais achando divertido.

- EU TO BEM!! - gritou Frisk  lá de baixo. Fazendo vocês rirem.

Ao abrir a porta, Frisk deu de cara com Mettaton, que animado e com a limousine atrás de si cheia de presentes e malas, abriu os braços robóticos para um abraço apertado e carinhoso.

Sweet Insanity - Sans x LeitorWhere stories live. Discover now