4K 150 99
                                    

Existem momentos nas nossas vidas que vivemos tranquilamente sem nem nos importar se estamos fazendo algo de errado , e so nos damos conta que fizemos merda quando nos encontramos em um situação que surgiu através do momento que vivemos sem nos importar ..... Meio sem sentido , mas é a vida !.

E nesse exato momento eu acabei de me encontrar numa dessas situações da vida que poderia ter evitado com um simples não ou um "eu quero ficar sozinha steve !" eu acho que isso ja resolveria o problema ... Eu poderia esta aqui agora com ben ao meu lado namorando sem nem nos importar com a familia suicida dele la dentro do castelo , mas não! ... Estou aqui encarando ele e steve quase se engolirem com os olhos de tanto ódio que chega a ser palpável no momento .

Ate agora nenhum de nós abriu a boca para falar algo .. Talvez com receio de que saia merda ou algo incoerente , por isso acho que a melhor alternativa é eu tentar estabilizar essa tensão que esta flutuando no ar ao nosso redor .

Mal - ben ... Não é. .- tento falar algo mas o olhar de ben na minha direçao me congelou.

Ben - não é com você que eu quero falar agora Mal !- ele fala me interrompendo de uma maneira meio fria se posso dizer assim .

Steve - não era o que você esta pensando benjamin !- ele fala tentando se defender .

Ben - ahh não? Entao era o que ?- ele pergunta debochado.

Steve - estavamos conversando !- ele fala olhando pra mim cauteloso mas ben me puxa pra perto dele impedindo de steve se aproximar .

Ben - e pra conversar precisa ficar em cima dela ?- ele pergunta irónico me fazendo engolir em seco ... Acho que minha gravidez deixou ele muito ciumento .. Ele não era assim ... Eu acho !.

Steve - eu não estava em cima dela !..- ele rebate stressado e ben bufa de descontentamento .

Ben - eu não sou cego steve !...- ele grita digamos que controlado para não chamar a atençao da familia de urubus dele .

Steve - olha eu nem sei por que estou te dando satisfações! ... Nos somos jovens não adolescentes de 15 anos !- ele fala olhando para nos dois .

Ben - e voce como um jovem   deveria ter a consciência de obedecer minha ordens !- ele brada furioso me deixando confusa .

Steve - voce nao pode usar sua autoridade como Rei para me afastar das pessoas benjamin !- ele grita sem nem se importar em fazer silêncio mas como o som deve estar nas alturas la dentro nem me preocupo .

Ben - não estou te afastando das pessoas !.. Estou te afastando dela !- ele grito no mesmo tom me assustando .

Steve - que tipo de namorado merda você é pra restringir a sua namorada de falar com quem quer ???- ele pergunta dando um passo a  frente na direçao de ben .

Ben - eu  estou tentando evitar que ela tenha contato com infelizes e aproveitadores que nem você! - ele brada irado se aproximando de steve .

Mal - do que voces estao falando ?- pergunto nervosa e curiosa tentando decifrar os tipos de códigos que os dois estao jogando um contra o outro .

Steve - voce age como se pudesse ter ela so pra si !... E se for pra ela ser minha o que voce vai fazer ?- ele pergunta com um sorrisinho sarcastico no rosto fazendo ben gargalhar me ignorando completamente  .

Ben - a existencia dela não é o suficiente para te dar um choque de realidade ao ponto de voce ver que ja perdeu a batalha  ? - ben pergunta sarcastico e aponta para minha barriga com o olhar de vitoria .

Mal - da pra voces desembucharem logo de uma vez e me falarem que merda é essa que voces estam falando ?- pergunto stressada e me sentindo meio burra , mas o que posso fazer ? Meu raciocínio lógico não esta muito ativo esses dias .

Herdeira (Descendentes) Where stories live. Discover now