CAPÍTULO-01

33.8K 1.3K 124
                                    

Sophie

Acordei 6h como de costume, desliguei o despertador e antes que pudesse pensar em levantar, ouvi a porta sendo aberta com força e em seguida senti meu cabelo sendo puxado e vários gritos no meu ouvido:

- AINDA NÃO LEVANTOU? TA ACHANDO QUE PODE FICAR DEITADA ATÉ A HORA QUE QUISER?- gritou Rosana me olhando com uma expressão de fúria- VAMOS, SE VISTA E VÁ ARRUMAR A SALA, TEREI UMA VISITA MUITO IMPORTANTE HOJE E NÃO QUERO PASSAR VERGONHA COM ESTA IMUNDISSE.- gritou ainda mais alto soltando meus cabelos e me fazendo cair no chão.

Depois que a mãe de Rosana se foi, ela começou a se drogar e desde então não parou, mesmo assim nunca me tratou mal. Rosana era como uma mãe pra mim, sempre fazendo de tudo para me ver bem. Um dia ouvi uma conversa dela com um homem, lembro perfeitamente de cada palavra.

Flashback on

4 anos atrás

-Mas está dívida é do meu pai, eu não tenho nada haver com isso, mesmo com toda a herança da minha mãe não posso pagar a minha dívida e ainda cobrir a divida dele!- disse Rosana desesperada colocando as mãos na cabeça.

-infelizmente não posso fazer nada, ou paga a dívida ou quem sofre é a garota!- disse o homem com tamanha frieza.

Flashback off

Até onde eu sei, o pai de Rosana deixou uma dívida muito grande em jogo, e a dívida da mesma é por causa de droga.

Sai dos meus pensamentos e fui tomar um banho rápido para tirar a dor de cabeça. Me despi e deixei que a água quente cair em meu corpo.

Relaxei o máximo que pude, aproveitei meus 10 minutos de paz até me lembrar que paz é uma coisa que eu não costumo ter a muito tempo.
Desliguei o chuveiro, me enxuguei e enrolei a toalha no meu corpo e voltei para o quarto.
Como eu não tinha muitas roupas, coloquei uma regata folgada e um shorts Jeans desbotado, calçei meu chinelo, fiz um rabo de cavalo e desci as escadas.

Encontrei Rosana sentada em uma das poltronas fumando alguma coisa com um cheiro horrível que fez meu estômago embrulhar.

-Está esperando o que? Vá fazer seus deveres- Disse com arrogância.

Que mulher chata.

Revirei os olhos e segui para a cozinha,
Fiz dois sanduíche simples e um suco de laranja natural, separei o sanduíche dela e coloquei em uma bandeja junto com o suco, respirei fundo e fui levando para ela se concentrando em não tropeçar e derrubar tudo.

Deixei a bandeja na mesinha no Centro da sala e voltei para a cozinha, tomei meu café da manhã, depois disso lavei toda a louça. Agora a pior parte está por vir.
Fui para a dispensa e peguei os produtos de limpeza necessários, Respirei fundo mais uma vez e começei meu trabalho.

Mais um dia nesse inferno.

2 horas depois

Passei as costas da mão em minha testa que estava pingando de suor, a casa estava totalmente brilhando, sem nenhum vestígio de sujeira.
Agora a única coisa que eu preciso é de um banho bem gelado e da minha velha, mas confortável cama.

Subi as escadas e fui direto para o meu quarto, entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro bem gelado para tirar aquele suor infernal.
Depois de 30 minutos no banho, coloquei um short de malha branco e bem curto por sinal e uma blusa do mesmo tecido com um panda na frente que mostrava metade da minha barriga, deitei na minha cama e senti meus olhos pesarem então eu apaguei...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
BUUUUMM

Levantei em um pulo por conta do susto, olhei para o lado e a porta do meu quarto estava no chão, Levantei o olhar e vi os mesmos caras que vieram cobrar a Rosana um tempo atrás...

Merda...Merda.....Merdaa

Olá meus pandacornios, espero que tenham gostado o próximo será um Bônus de quando a Rosana encontrou a Sophie.
Nos vemos no próximo capítulo, bjos.

Totalmente Submissa {SENDO REPOSTADO E REVISADO}Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz