Capítulo 29

976 56 10
                                    

Vanderson

Depois que falei com Lucas destravei o celular dele, vi logo a galeria e pensei. "Será que tem foto do pau dele" abri, logo vi uma foto dele sozinho olhando para o nada, vou passando vejo uma foto dele com Thomaz,  vejo uma do pau dele, senti meu corpo esquentando, como aquele menino poderia me deixa dessa forma, fui passando e me deixava mais excitado só que quando eu já estava quase abaixando a calça vejo uma foto do pau de outra pessoa, aquela foto me fez parar e pensar que era de Edson.

-Não acredito Lucas, só você mesmo para querer fica com esse cara-Digo para mim mesmo na esperança de ele escutar.

Sem pensar duas vezes apago a foto, vou para o computador ver se tinha mais e poder apagar, fui vendo cada uma por uma e apagando as que na minha opinião não fazia sentindo ele ter.

Depois que termino, abro novamente no celular, vejo que tinha uma pasta que não tinha visto, abro, me deparo com nossas fotos, eu tinha algumas, mas outras não, fiquei olhando então fui no face dizer o que tinha feito e que iria pegar nossas fotos.

Mensagem:

-Amor não como dizer, mas... apaguei as fotos de Edson, peguei as nossas e já estou satisfeito de ter olhado seu celular... te amo.-eu.

FimMensagem:

Depois da mensagem vou tomar um banho, vejo Pedro deitado no sofá e vou mexer com ele, mas ele não estar legal.

-Irmão deitado no sofá, logo hoje, esse mundo vai acabar-Digo sorrindo para ele.

-Me deixa Vanderson estou cansado meu dia foi exaustivo-ele falava se virando.

Fui para o banheiro e penso comigo "ótima oportunidade para pegar o celular dele" sai do banheiro e vou pegar o celular dele e volto para o banheiro.

Lucas

Depois que meu irmão entro no quarto vou atrás de mãe para saber o que tinha acontecido e encontro ela no sofá e falo com ela.

-Mãe o que aconteceu com o Thomaz? –Digo sentando no sofá.

-Não sei filho ele chegou em casa com essa cara nem falou comigo.

-Nossa mãe estranho-Digo coçando a cabeça.

-Filho você estar fedendo vai tomar um banho pelo amor de Deus- Ela falava com a mão no nariz.

Me levanto dou um beijo nela e vou para o banheiro, tomo um banho demorado pensando "como será que Edson estar lá, será que devo namorar Vanderson mesmo ou deixa para decidir depois, eu acho que vou dá uma chance a ele".

Depois do banho vou para meu quarto e fico sem muitas opções de que fazer já que meu "Namorado " estava com meu celular, ligo a tv coloco na NETFLIX e procuro algum filme bom só que me frustrei e coloquei Hoje quero voltar sozinho.

Me aconchego na minha cama e começo assistir até que penso, será que consigo ser assim, será que posso ser assim, amar só uma pessoa e uma pessoa me amar. Depois de pensar muito acabo me virando e dormindo.

Vanderson

Depois que peguei o celular de Lucas abro novamente a galeria, fico olhando seu membro seu pau que a muito tempo me fez sentir no paraíso, fecho meus olhos e começo a pensar nas vezes que eu e Lucas fazíamos sexo comecei a me masturbar, a cada pensamento minha respiração  aumentava até que gozo, falo alto seu nome que até eu mesmo me assusto, depois daquilo entrei de baixo do chuveiro e meu pensamento era no Lucas, eu precisava dele, ele tinha que ser meu, só meu, eu iria lutar contra quem precisasse para poder fica do lado de Lucas, Depois do banho, procuro Pedro de novo para poder conversar com ele e ele estava do mesmo jeito de antes.

-Pedro me conta o que aconteceu? –Perguntei, mas nada de resposta.

-Pedro olha para mim, poxa eu sou seu irmão fala comigo-Falei, sentei e ele olhou para mim.

-Se eu falar uma coisa você pode me prometer que não vai contar nada para ninguém nem mesmo para Lucas-Ele falava com a voz tremula.

-Prometo-Digo juntando meu corpo com ele.

-Eu beijei uma garota e feri o coração de quem eu amo- Uma lagrima percorria sobre os olhos de Pedro que fiquei sem entender o que aquilo significava.

-Como assim? –Pergunto, mas ele fica calado.

Lucas

Depois que acordei me ajeitei para ir para escola, a porta do quarto de Thomaz estava fechada, bato na porta e nada, bato na porta mais uma vez e nada, até que abro e me deparo ele estava jogando com fone nas alturas gritando com todo mundo, chego perto dele e bato em seu ombro, ele meio que finge que não estou lá porem tiro o fone de um lado dele e falo.

-Bom dia irmãozão-Digo dando um abraço nele.

-Sai estou jogando-Ele falava fixado olhando para tela.

-Está perto? –Pergunto olhando para tela.

-Sim só falta uma torre-Ele jogava um jogo chamado DOTA2 que para mim no início eu gostava, mas depois de um tempo vi que não me daria futuro então desisti de jogar e comecei a aprender programação. (Tudo a ver literalmente um jogo com programação).

-Irmão estou com fome-Ele falava olhando para tela.

-Irmão depois de terminar ae nós vamos comer-Digo olhando para tela e pensando em alguma estratégia para ele poder.

-Estou quase terminando, minha lane estava top quase que eu acordo você para jogar comigo-Quando ele falou aquilo pensei que ele e poderia ter passado a noite jogando.

-Você passou a noite jogando? –Pergunto olhando seus olhos vermelhos e quase caindo de sono.

-Sim e não tentei dormir, mas não consegui kkkk-Ele falava e eu prestava atenção em tudo que ele falava.

-Foi por causa daquilo que aconteceu que você passou sem nem falar comigo ontem? –Pergunto e ele fica calado.

-Vamos acabar logo isso só falta uma torre mano, você nunca demorou tanto, usa o teletransporte e vai logo, #semmedo-Digo tentando mudar de assunto pois ele não queria falar, talvez depois eu tentasse novamente.

-ACABEI ATE QUE FIMMMMM-ele falava pulando em cima de mim fazendo eu cair da cadeira, ele começou a beija minha bochecha e começava a fazer cócegas em mim.

-Te amo irmão-Digo abraçando ele.

-Também te amo-Ele falou me apertando e senti que ele precisava muito de carinho.

Continua...

'

Todo Hétero tem seu Lado Gay (Romance Gay)Where stories live. Discover now