capitulo cinco

1.4K 114 28
                                    

Galerinha!! Meninos e meninas do meu 💙. Mais um historinha do coração das amigas autoras especialmente pra vcs, agradecemos a participação toda especial da amiga @lucarvalho13 e a minha amiguinha do 💙 a ghost . Comentem e curtam pra eu saber se gostaram. 😍😍😍😍😘😘

Tainá

Tainá

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Tainá

Após tudo resolvido pegamos o primeiro voo e voltamos para minha casa, os acontecimentos foram de arrebentar a alma, confiei tanto em uma pessoa e simplesmente fui apunhalada pelas costas. Mas agora não quero pensar no que aconteceu, quero simplesmente tomar um bom banho e me entregar ao meu italianinho safado, ele me provocou o voo todo e ainda por cima tirou os sapatos e ficou passando os dedos do seu pé em minhas pernas, isso não é coisa que se faça com uma mulher nas minhas condições, eu como não sou boba fiz o mesmo só que levei meu pé um pouco mais para cima do que as canelas, só de lembrar a cara dele me dá vontade de rir alto, mas me controlo, ele está bem calado, concentrado ao movimento da rua, mas sei que está preocupado comigo.

Chegando ao prédio onde moro peço para que o porteiro libere a garagem e Giancarlo entra, indico minha vaga para ele e ele estaciona, me olha e pede para que eu espere, corre para a minha porta abrindo-a e me dando a sua mão para que eu me apoie, desço e ele me puxa para os seus braços, ele não faz nada além de me abraçar, me solta, pega a minha mala e seguimos para o apartamento.

- Giancarlo fique à vontade vou tomar um banho e já volto para pedirmos algo para comer, o que acha?

- Si Bella, vá tomar seu banho e relaxe um pouco, deixe que eu peça nosso jantar. - ele diz me dando um beijo casto em minha testa, talvez seja somente coisa da minha cabeça, mas ele está muito estranho.

Sigo para o meu quarto e deixo a porta destrancada, seria bem mais fácil se ele entrasse aqui enquanto estou no banho assim ele poderia se juntar a mim, aí Tainá como você é tonta, em vez de convida-lo para o banho, convida para jantar. Só você mesmo. Retiro minhas roupas pensando em voltar na sala e chama-lo, mas decido que não. Depois de bons minutos embaixo da água morna, consigo relaxar o corpo, mas a mente ainda não consegue parar, pensamentos do que aconteceu nesses dois últimos dias me deixam desconfortável, principalmente não ter falado com a Jordy e Gaby esses dias, sinto falta das minhas amigas, quando nos encontrarmos elas saberão de toda a verdade. Escuto um barulho e decido sair do banho, retiro a água do meu corpo com as mãos, e saio do banheiro enrolada em uma toalha, bem no momento que o meu italianinho termina de adentrar o espaço. Ele para e observa meu corpo e posso ver seu pomo de adão em um engolir seco.

- Assim você não facilita Bella mia. - ele encosta no batente e eu resolvo jogar a vergonha para os quintos dos infernos e ousar, ah sim, quero ser ousada com ele, quero ser alguém que ele jamais esquecerá, não por que sou virgem e sim por que sou louca por ele. Tomo minha medida de coragem e respondo.

- E quem disse que quero tornar isso fácil para você, Italianinho. - elevo a sobrancelhas e como se fosse sem querer solto a toalha e agradeço por Jordy dar algumas dicas de sedução a mim e Gaby, fico vermelha e ele morde a mão fechada e a outra passa no cabelo.

A Herdeira da Máfia [Concluído ]✔Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin