O Resgate

1.4K 59 12
                                    

Part. Felicity

Depois de ver aquela transmissão ao vivo onde minha filha estava sendo mantida como refém e sendo ameaçada sem eu poder fazer algo, fico sem ar, pálida, quase não consigo me manter de pé e por sorte Oliver estava sustentando meu peso me abraçando apertado.

Felicity: ela não merece isso.....ela é apenas uma criança.... - falo entre prantos e com o rosto no peito de Oliver fazendo sua camisa ficar molhada com minhas lágrimas.

Oliver: te prometo que vou fazer o possível para que nada aconteça a ela - ele dá um beijo no topo da minha cabeça me dando segurança.

John: Oliver, posso falar com você?

Oliver afirma, me olha como se quisesse ter certeza de que eu poderia ficar de pé sozinha e em seguida se afasta de mim entrando no quarto com Digg.

Felicity: a minha menina está em perigo e eu não posso fazer nada  a respeito - sento no sofá e choro com as mãos no rosto.

Minutos ou até mesmo horas depois porque parecia uma eternidade a conversa dos dois, eles saem do quarto e ouço Digg falar por último.

John: o único problema é que não temos acesso à essas informações para poder chegar até eles e pra isso precisamos de um hacker.

Oliver: isso podemos resolver daqui a pouco, agora só precisamos..... - interrompo Oliver quando me toco no que Digg acabou de dizer.

Felicity: eu consigo - olho rapidamente para os dois que fazem o mesmo ao olhar pra mim - eu sei hackear, se isso for ajudar a achar minha filha eu faço qualquer coisa - falo me levantando e ao ver a cara de espanto no rosto dos dois, percebo que falei algo de errado.

Oliver: filha? Ela é sua filha Felicity? - quando ele me encara com os olhos semicerrados, meu coração dispara e quase fico sem voz.

Felicity: nã...não...claro que não, é como se fosse, eu fui quase como uma mãe pra ela, cuido dela desde que nasceu - falo tentando ser mais convicta possível.

Ele fica me encarando, como se procurasse a verdade em meus olhos mas permaneço da mesma forma imóvel o olhando inexpressiva, até mesmo segurando o ar e torcendo para que ele acredite.

Oliver: não vou colocar sua vida em risco de novo, é perigoso fazer isso - ele fala suspirando e olhando para Digg que dá de ombros.

John: talvez seja a solução Oliver, não tem outra forma, eu me encarrego da proteção dela enquanto..... - ele faz uma pausa procurando as palavras certas e logo diz - enquanto você resolve uns problemas com aquela pessoa que te deve um favor e você pede a ajuda dela.

Oliver: eu ñ posso por a vida dela em risco de novo John - ele se aproxima de Digg e fala algo bem baixo mas acabo escutando - eu não posso perdê-la de novo.

John: você não vai, eu prometo - ele diz pondo a mão no ombro de Oliver que fecha os olhos respirando fundo e logo os abre afirmando - Felicity vou te explicar o que vamos fazer - ele fala vindo em minha direção enquanto observo Oliver sair pela porta talvez indo naquela pessoa no qual iria pedir o favor e fico com Diggle escutando com atenção o que devo fazer.

Horas depois....

Estou no carro parado e escondido com Diggle mexendo em um computador no meu colo, tentando invadir o controle de monitoramento de um prédio abandonado onde estaria minha filha e o sequestrador com seus capangas. Quando consigo o controle de tudo, faço sinal para Diggle que fala com um dispositivo em sua orelha e em seguida me olha.

O ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora