Quattour

605 73 92
                                    

30.11 | Sábado | 8:00 AM 

Jeon Jungkook 

   Obcecado é uma palavra que poderia muito bem me definir. Acordei e a primeira coisa que veio a minha cabeça foi Jimin, sem contar que sonhei com o mesmo, um sonho diferente, nunca tive um sonho tão romântico. Eu estava tão fodido.

   Quando parei de pairar nos pensamentos, juntei todos as minhas forças e levantei da cama. Porém ainda estava sentado na mesma. Ao olhar para os lençóis amarrotados sobre o colchão de molas, percebi que Jimin nunca fora na minha casa, e nunca deitou na minha cama, e quanto a mim, eu sabia muito bem como era o conforto da sua. 

   Meus sentimentos estão tão bagunçados, que era difícil fazer algo e não pensar em Jimin. Durante o meu café da manhã, eu me lembrei da vez que ele dividiu sua barra de cereal comigo, quando eu fui buscá-lo em casa, pois havia torcido o pé porque pulou o muro da escola — que talvez fosse por minha culpa. 

   Na hora do almoço eu já não conseguia formular uma frase sem que Jimin viesse na minha mente e distorcesse todo o meu planejamento. Muito obrigado Jimin, por tonar minha vida uma completa bagunça. 

   O cheiro de queimado adentrou em minha narinas, e me dei conta que estava queimando meu almoço. Desliguei o fogão elétrico, e retirei a frigideira do fogo. Peguei o pão e coloquei o hambúrguer no mesmo, logo depois alface, tomate, e Ketchup. E sentei na mesa e meu celular tocou. 

   "Jungkook, onde você estava? Eu te liguei mais de cinco vezes" Taehyung falou assim que eu atendi, ele parecia estar correndo, pois sua voz saiu toda abafada e falhada. 

   — Eu estou em casa, 'ué. Mas o que aconteceu? — Pergunto, pegando a faca para cortar o meu sanduíche, e o partindo em dois. 

   "O nosso trabalho de ciências seu idiota, lembra que eu te mandei mensagem ontem?"  Ele diz nervoso, e respirando profundamente.

   — Eu nem vi sua mensagem, Tae. — Respondo e coloco um pedaço do sanduíche na boca, mastigando-o. 

   "Tá, mas eu mandei por e-mail o nosso trabalho, só que na minha casa não tem impressora, e eu não tenho dinheiro, então você imprimi, 'falou? Tchau!"  Ele desliga, antes que eu pudesse o adivertir.    

   Dei ombros, e terminei meu almoço.

  •••••  

   Uma hora da tarde eu estava deitado no sofá da sala, fuçando no meu celular, e apagando algumas fotos, alguns vídeos, etc. Já que não tinha "nada" para fazer. Nas pastas mais antigas havia algumas fotos minhas com Jimin.

 Nas pastas mais antigas havia algumas fotos minhas com Jimin

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
O Acordo |em revisão|Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora