You kill my friend.

1.6K 147 236
                                    

Pennywise se encontrava em frente à casa de Felicia. Dessa vez não tinha balão nenhum em suas mãos, o mesmo pretendia não chamar muita atenção. Mas esse plano logo falhou pois vinha uma criança em direção ao palhaço. Era uma garota, curiosa ela cutucou a perna da criatura bastante alta em sua frente.

ー A sua roupa é bonita. ー a garota ria enquanto puxava a calça de Pennywise. ー Sua mãe que fez ela pra você?

Até então ele não tinha olhando para ela, seus olhos estavam focados no único cômodo com a luz ligada, provavelmente ela estava ali. Pennywise tentava ignorar a garotinha, ele não queria saber de nada além de ouvir os ossos de Felicia quebrando em sua boca. Mas aquela maltida garota já estava esgotando a paciência dele, se é que ele tinha alguma.

ー Conversa comigo. Eu gosto de palhaços e não tenho amigos. ー mesmo não olhando pra ela, Pennywise sentia a cara de choro falso dela.

ー O problema não é meu se você não tem amigos. Porque será que não tem, hein? Quem aguentaria uma criança chata como você? ー agora sim a cara de choro dela era verdadeira.

O rosto de Pennywise estava próximo dela e a íris de seus olhos estavam amerelos, famintos. Em segundos a garotinha não estava mais ali e sim dentro da barriga do palhaço.
Ele não se importou com o sangue que foi deixado ali na calçada de Felicia, alguém iria limpar aquela bagunça e não seria nele. Logo após dá um belo arroto, Pennywise entrou na casa em sua frente.
Um som alto vinha do andar de cima, o palhaço não sabia bem o que era mas a melodia fez com que seus quadris mexessem. Ele tinha gostado daquela coisa que ele não sabia o nome, tinha gostado de como seus quadris e agora braços estavam se movimentando de acordo com as batidas. Se fosse por ele, ficaria a noite toda ali curtindo aquela melodia mas tinha coisa pra fazer.

ー Sério que o Luke é gay? ー o palhaço se assustou com uma voz feminina gritando.

A porta do quarto de Felicia estava entre aberta e Pennywise já podia ver seu alvo de costas fazendo seja lá o que for com o cabelo.
A garota parecia está conversando com alguém, talvez com o espelho. Quem conversairia com uma chata como ela?
Sem demora o palhaço entrou no quarto em pulo seguido de um grito. Felicia pulou da cama e em seu rosto já tinha uma feição assustada.

ー Fe-Felicia, é você? ー com as mãos cobertas com uma luva branca, Pennywise apontou para a garota.

ー O que você quer? Por favor, não me machuque. ー ela tremia dos pés à cabeça.

ー Pedir pra não machucar você é a mesma coisa de pedir pra você calar a porra da boca, não funciona. ー Pennywise sorriu e se jogou pra cima dela, colocou seus lábios nos delas para no próximo segundo arrancar a língua dela fora.
Gritos vinha de toda parte e Pennywise se sentia no paraíso. O medo infestava aquele quarto e o palhaço adorava sentir aquilo.

ー Felicia, você sabe a diferença entre o poste e a mulher? ー a garota em sua frente já estava em seus últimos segundos. ー O poste dá luz em cima e a mulher dá luz em baixo. ー e depois de contar a sua excelente piada o palhaço começou a rir loucamente. Deu tapinhas no ombro de Felicia ainda rindo. ー Por quê você não rir? Ria, sua desgraçada. ー agora ele estava sério, em seguida quebrou o pescoço da garota.

A música que ainda tocava parou do nada e Pennywise se limitou a ficar esperto. Se levantou e bem devagar se virou, encontrando outra garota perto de um caixinha. Ela tremia mas por alguma razão o palhaço não sentia medo vindo dela.

ー Você era namorada dela? ー ele começou a andar em direção a ela mas a mesma não mexia um músculo sequer.

ー Por quê você não vai pra puta que pariu?! ー junto com um grito a menor acertou a testa de Pennywise em cheio com um taco de basebol.
Ele caiu no chão com o forte impacto, e com isso a garota largou o taco e saiu correndo. Em seus olhos, Pennywise carregava ódio, ele tinha prometido a si mesmo que ela iria pagar por aquilo. E da pior forma.
O palhaço saiu do quarto e foi procurar por ela, mas de primeira não encontrou. Achou que já tinha visto ela mas ele já viu tantas pessoas que estava em dúvida.
Pennywise ouviu um suspiro vindo da cozinha e rapidamente se virou em direção ao cômodo.

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Oct 11, 2017 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

it: a maldição 》bill skarsgård. Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu