A casa só pra gente..

16.7K 873 45
                                    

Não sei ao certo que horas o pessoal vai vir, mas é melhor ir avisando o Chris que a gente meio que vai virar a noite, e que a gente provavelmente vai fazer alguns barulhos e que qualquer coisa ele pode bater na porta do meu quarto que eu reduzo o tom de voz do pessoal.

Estou procurando ele pela casa e ainda não o achei. Ele deve estar no quarto. Fui até lá e bati na porta, e logo foi aberta.

"-Chris? Vai sair?" -perguntei ao avista-lo com uma roupa mais formal.

"-Vou sim. Preciso ir em uma reunião de alguns sócios." -respondeu ajeitando a gravata.

"-E que horas vai voltar? Você sabe?" -o questionei.

"-Não sei exatamente, mas essas reuniões costumam demorar um pouco." -respondeu.

"-Um pouco quanto?" -perguntei só pra saber mesmo, daí meus amigos e eu poderíamos ficar mais à vontade na casa né?!

"-Não sei. Acho que umas 4 horas no máximo. Fora os 30 minutos que gasto de carro até lá." -respondeu enquanto passava um perfume com o cheiro forte mas delicioso."-Porquê tantas informações?" -me questionou.

"-An.. nada não! É só pra saber mesmo, que aí eu e meus amigos dormimos um pouquinho mais tarde, até você chegar!" -respondi.

"-Hum..Okay. Já estou indo. Até mais!" -se despediu de mim com um rápido beijo na bochecha e saiu pela porta.

Fiquei feliz e animada por e eu e meus amigos ter a casa a noite toda só pra nós. Mas fiquei um pouco triste, pois não queria que o Chris ficasse fora. Gosto de sua companhia.

Já começando a entardecer e daqui a pouco o pessoal chega. Enquanto isso, acho que não faz mal eu tomar uma ducha rapidinho né?! É até bom que eu me refresco um pouco, pois tá fazendo um pouco de calor aqui.

Fui rapidamente pro banheiro e deixei que a água morna caísse em cima de mim, mas não molhei meu cabelo, não estou afim de que meus amigos me vejam descabelada né rsrs.

Vesti um blusinha preta e um short branco que modela um pouco meu corpo. Assim que acabo de ajeitar meu cabelo, ouço a campainha tocar. Vou lá atender e ao abrir a porta, lá estão eles, com um sorriso no rosto.

"-Oi! Entrem!" -disse e abri passagem na porta pra eles entrarem. "-Tô tão feliz que vocês vieram!" -respondi empolgada enquanto abraçava Amanda e depois o resto do pessoal.

"-Mais feliz ainda estou eu! Com essa casa enorme.." -disse Rafael com um grande sorriso no rosto enquanto observava cada detalhe da sala onde a gente estava. (Da última vez que eles estiveram aqui, eles não entraram aqui dentro).

"-Rafael! Não esqueça os modos na casa dos outros tá?!" -Rafaela o repreendeu e eu ri com a empolgação do garoto.

"-Não tem problema." -disse ainda sorrindo. "-Fiquem à vontade pessoal!" -disse.

"-Nossa, mas que casa grande hein miga." -disse Bianca enquanto dava alguns passos pela cozinha. "-Onde podemos colocar essas bolsas?" -perguntou se referindo à mochila que Pedro carregava nas costas e à uma outra mochila que Amanda tinha pendurada em um de seus ombros.

"-Podem deixar no meu quarto. É só subir as escadas e virarem na primeira porta à esquerda no corredor." -expliquei.

"-Mas... seu padrasto não vai xingar pela invasão assim não?" -Bianca perguntou.

"-Não." -respondi. "-Ele saiu e disse que vai voltar um pouco tarde, pq ele tem uma reunião que dura mais ou menos 4hrs e meia. Ou seja, a casa tá toda pra nós!" -disse e vi a cara de alivio das meninas.

"-Sendo assim, okay!" -Amanda respondeu.

"-E então... não tem nada de legal pra fazer não?" -Thomas perguntou. "-Tem wifi?"

"-Tem sim. Tá liberado, é só se conectar." -respondi. "-Mas se quiser comer alguma coisa, é só ir na cozinha e pegar oq quiser. A geladeira tá repleta de comida."

"-A geladeira tá cheia, é?" -Pedro perguntou e assim que eu assenti, o mesmo foi correndo em direção à cozinha e pelo barulho, deu pra perceber que ele estava se empanturrando de tanto comer rsrs. Quero que meus amigos fiquem a vontade.

"-Tem um pequeno campinho de futebol aqui atrás do pequeno jardim, se quiserem jogar lá.." -sugeri.

Eu havia me esquecido de mencionar essa área que tem aqui no quintal traseiro de casa. É que nunca dei importancia pra esse campinho, pois não sei jogar bola e, na verdade não sei praticar nenhum esporte. Esporte não é meu tipo. Sou o tipo de garota que prefere ficar vendo filmes e sofrendo pelos personagens de séries. Além de preferir ouvir minhas músicas preferidas do que qualquer outra coisa.

 Então, Thomas e rafael perguntaram onde era esse campinho e foram até lá. Pedro que estava se tampando de comida, também seguiu pro campinho, com uma latinha de coca na mão. rsrs.

Esperei as meninas descerem e resolvemos ir até o campinho também.                                                                                                                             

Apaixonada pelo..meu padrasto? Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt