32 - Te assumi pro Brasil

11.5K 838 486
                                    

32 - Te assumi pro Brasil

Já se passaram mais de uma hora e meia e nada da bosta do Natan aparecer. Ele foi fabricar a 'porra' da cerveja, desde a semente e ir se certificar se cada passo da produção era feito como falam. Viadinho desgraçado ele é, o coitado do Renan foi submetido à uma time line completa de sua trajetória para o meu pai, foi até bom para o meu pai saber que ele é perfeito como eu estou dizendo neste exato momento para a minha mãe na cozinha fazendo um suco de laranja natural que ela adora:

- Eu gostei dele. - ela disse cortando a laranja ao meio em cima da tabua vermelha e me passando.

- Fico aliviado mãe, tinha medo de tudo dar errado. - coloquei a laranja no espremedor e olhei para ela sorrindo.

- É tão... Gratificante ver meus filhos se virando tão longe de mim. Me sinto meio sozinha agora sem os dois lá na nossa casinha, principalmente de você conversando comigo enquanto cozinho.

Me lembrei desses momentos felizes e me deu uma saldade de voltar no tempo e ficar por lá para sempre, mas ai pensei melhor e vi que sem o meu namorado eu não queria estar em época nenhuma, pois eu realmente me sinto bem, completo e convicto de que eu e ele deveríamos estar juntos.

Para sempre e todo o sempre.

- Eu não trocaria esse momento mãe, a faculdade, o namoro, a independência... Tudo isso está me fazendo muito bem.

- Não tenho dúvidas nenhuma sobre isso meu amor.

Derrepente meu celular começa a pipocar de mensagem do Watsapp, minha mãe arregalou os olhos impressionada com a quantidade de mensagens que vinham em seguida.

- Nossa meu filho, de onde aparece tanto assunto assim?

- Vou lá eu saber, algo de ruim deve ter acontecido, vou olhar as mensagens. Pode por favor terminar de fazer o suco?

- Sem problemas, vai que é algo bem serio pelo visto.

Tinham 300 fucking mensagens ao todo. 150 eram da Priscila, juro por Deus que reina sobre os céus e a terra.

Olhei a dos outros amigos primeiro é claro, a piranha deve ter dado ctrl c ctrl v em todas as mensagens mesmo.

Em todas, toda mesmo havia uma mensagem de Parabéns e Felicidades e mais nada disso, resolvi abrir o da Priscila que como eu havia previsto estava com aquelas mensagens copiadas no ctrl c ctrl v. Mas no dela sim tinha algo de valioso, um print e na legenda a baixo:
Quem disse Berenice? Quem ? Quem? Aaaaaa dooooo roooooo!!!!

Quando baixei a foto, mulher, eu vi uma atualização de status que me alegrou e muito e me pegou de surpresa ao mesmo tempo.
Era do Renan, nela tinha um "está em um relacionamento sério com" e  tinha meu nome.

Mais de seissentas curtidas e duzentos comentários na atualização de estatus, muitas carinhas de uau, amei, curti e hahaha. A parte do hahaha eu nem me importei muito pois vi pelos números que era em minioria, cento e vinte apenas contra trezentos uau e cento e noventa e dois amei.

O resto é resto mru amor, eu venci.

Corri para a sala onde os meninos se encontravam e pulei no colo dele e meu pai se assustou um pouco com a atitude  mas tudo bem.

- O que está acontecendo?

Mostrei meu celular para os dois e sorria que nem bobo daí Renan se levantou e se ajoelhou na minha frente e disse:

- Lucas, você ace...

- Cheguei! - disse meu irmão cabeçudo com as cervejas na mão e outras sacolas aí ele percebe que estragou o meu momento com meu namorado me pedindo oficialmente em namoro na frente dos nosso país e para de sorrir e fica vermelho. - Ah, que droga cara.

Lutador bom de cama (REVISANDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora