CAPITULO 17

11.5K 561 95
                                    

Amber

Me sentei no chão esperando meu pai explicar o porque desse tal de killer querer se vingar, papai respirou fundo e falou

Pai: antes de tudo o nome verdadeiro do Killer é Matheus, anos atrás nós éramos melhores amigos e os mais populares da escola.

Faziamos tudo juntos um dia tinha chegado duas alunas novas, uma era sua mãe e a outra era Cíntia melhor amiga da sua mãe.

As duas eram da nossa turma e nossa professora falou para nós dois mostrarmos a escola para elas.

Mostramos a escola toda à elas e daí por adiante nos tornamos amigos delas, mas eu estava gostando da Cíntia e quando falei que estava gostando dela, eu descobri que eu era correspondido.

E quando voltamos para onde estava Cátia e Matheus vimos eles se pegando, e claro todo amigo fica zuando do amigo quando pegamos alguém no flagra.

Quando a gente disse que estávamos juntos eles também nos zuaram, ficamos juntos por um tempo e vi que Matheus estava bem distante da Cátia.

Teve um dia que eu estava sozinho sentado na arquibancada e Cátia foi até mim e perguntou o porquê que Matheus estava distante dela, eu falei que eu não sabia pois ele também se distanciou de mim.

Ela perguntou se eu podia perguntar para Matheus o que estava acontecendo, eu disse que tudo bem e depois se despediu de mim.

Matheus veio até mim tirar satisfação do porque que Cátia estava conversando comigo, eu falei que ela estava apenas me perguntando do porque dele estar distante, ele falou que estava preparando uma surpresa para ela só que ele não quis me falar.

Fui para casa e no caminho vi Cátia e ela disse que estava indo para minha casa porque Matheus estava lá.

Chegamos na minha casa e quando abri a mesma lá estava Matheus e minha namorada aos beijos.

Olhei para Cátia e ela estava com lágrimas eu estava com tanta raiva que avancei nele deixando ele quase inconsciente, só que sua mãe me impediu.

Eu falei para os dois que nunca mais queria olhar na cara deles e Cátia também falou.

Mas o que me deixou com mais raiva ainda foi quando Matheus falou que se Cátia largar ele ela morre.

Eu ia pra cima dele de novo só que ele me fez com que eu ficasse parado eu não conseguia me mover.

Eu não era alpha ainda eu só ia ser alpha no outro dia, depois disso ele foi embora com Cátia, Cíntia tinha ficado e eu falei para nunca mais olhar na minha cara e para ela sair da minha casa.

No outro dia era a cerimônia de me tornar alpha e encontrar minha companheira quando deu a hora para me tornar alpha, fizemos o procedimento e na mesma hora senti o cheiro da minha companheira.

Quando olhei para Cátia, Matheus que estava do lado dela com a mão na sua cintura, ele entendeu que a garota que ele estava tocando era minha.

Matheus ia pegar ela só que Cátia foi mais rápida e veio ao meu encontro, eu falei para Matheus que ele estava banido da alcatéia e ele se foi com muita raiva.

Alguns meses não tivemos notícias dele e Cátia descobriu que estava grávida de Logan e foi uma alegria depois foi Miguel e logo depois ela grávidou de Bruno.

Até aí estava todos bem, eles cresceram saudáveis, depois de alguns meses Cátia descobriu que estava grávida de você Amber.

Quando você nasceu  Matheus apareceu, e quando vimos ele Matheus estava sombrio e com muita dominância muito mais forte e perigosa, depois que expulsei ele da alcatéia nesse mesmo dia ele se aliou as bruxas das trevas, quando você nasceu ele invadiu seu quarto e lançou uma maldição em você que dizia

 A Híbrida e Seus companheiros ( Em Revisão) Where stories live. Discover now