O mundo resolveu desabar na minha cabeça

804 60 0
                                    

- Agora, sai da minha casa! Porque cobra aqui não entra!

Thamy- Não vou discutir com você tchau!

Cara sério, minha vontade de me jogar da ponte, minha vida ultimamente está horrível, tudo acontecendo, banco uma de forte, mas na real não sei se vou aguentar tudo isso! É muita coisa pra mim, será que quando isso vai acabar, na verdade, se acabar né, porque parece que quando estou um pouco melhor, vem algo e acaba com tudo!

Cara,minha " amiga" fazendo isso comigo? Meu pai sempre disse, que não devemos confiar em qualquer pessoa,perdi tempo de mais cuidando de quem não me merece, por isso já não tolero amizade falsa!

Não vou perder tempo com amizade falsa, porque quem engana para se dar bem jamais fará parte da minha  vida.Já me desiludi tanto com amizades falsas que agora desconfio mesmo sem razão.Vivi acreditando que essa amizade era honesta, mas hoje sei que caí na teia da falsidade.Amizade falsa é igual a sapato velho, até serve, mas na chuva inesperada vai entrar água e molhar seu pé. "Agradeço"às amizades falsas, pois me ensinaram a dar ainda mais valor às verdadeiras.

- Não aguento mais! Digo pra Ké.

Ké - Amiga, claro que você aguenta! Eu estou aqui, nunca irei te abandonar! Vamos passar juntas essa situação, Ok?

- Promete que nunca vai me abandonar, me trair, promete que sempre vai ser verdadeira comigo?

Ké- Prometo inúmeras vezes!

- Amiga, tudo tá acontecendo comigo, porque? Eu não entendo, parece que o mundo resolveu desabar na minha cabeça, pra que eu resolvi dar uma chance pro amor? Aprendi que o amor só machuca, eu era bem melhor quando pegava todos, e não estava nem aí.

Ké- Isso vai passar, acredita em mim!

- Eu sei que vai passar, mas Quando? Quanto tempo vou ter que suportar está dor? Eu não aguento mais!

Ké - Vamos sair pra esfriar a cabeça? Tomar um açaí.

- Não amiga, me desculpa, agora só quero ir pra minha cama. Se quiser pode ir, sei que tô te atrapalhando.

Ké- Você nunca me atrapalha!

Fui tomar um banho e fui deitar dormi o dia todo! Quando acordei o Kaike estava na sala, nem fiz questão de ir falar com ele, meu pai disse que ele estava lá, pois a polícia estava rondando o morro! Ele estava sentado no sofá, fui sentei no outro sofá, nem na cara dele olhei, e peguei meu celular e comecei a mexer.....

Minha vontade era de dar um beijo nele, mas meu orgulho não deixava, então ficou aquele silêncio até que ele foi embora, pois a polícia já tinha ido.....

A Marrenta E O Dono Do Morro. Where stories live. Discover now