capítulo 2

71 2 0
                                    

Artemis: Olímpio.

- Tenho certeza que não há nada para se preocupar - Falo confiante.

- Mas, aquela lança - Eu interrompo o Zeus.

- Pai, não se preocupe tudo vai ficar bem - Falo calma.

- Nós estamos falando de tártaro, todos os traidores do Olímpio esta lá - O meu pai fala.

- Quando Artemis fala que não é para se preocupar, significa que não é para o senhor se preocupar - Atena fala - Eu confio nela, só por que você não aceita ter perdido o seu cargo de Deus supremo, você não pode deixar de confiar nela, agora comece a trata-la como nós tratavamos você - Ela fala séria.

- Tudo bem, me desculpe Artemis - O meu pai fala.

- Tudo bem pai - Falo e Escorpião entra na sala do Olímpio.

- Artemis - Ele fala se curvando - Nós fechamos o portal de tártaro, mandei a tropa voltar para seus alojamentos.

- Obrigado Escorpião, você já pode voltar para a galáxia - Falo e ele desapareci, o Escorpião é uma constelação, posso conjurar ele a qualquer hora, ele também é o ser mais leal que eu tenho - Bom já que esta tudo certo agora, vocês podem ir embora - Falo e vou até a minha sala onde guardo o meu arco e flecha, a Arethusa me vê e pergunta:

- Vai caçar?

- Vou faz muito tempo que não uso o meu arco e flecha pra caçar - Falo e coloco eles nas costas.

- E caso eu precise encontrar você - Eu interrompi ela.

- Eu vou estar caçando na ilha de Delos - Falo sorrindo.

- Vai se encontrar com Órion - Ela fala.

- Vou mas não conte ao meu irmão gêmeo, ele anda meio estranho com o Órion - Falo e abro as minhas asas vôo na direção da ilha de Delos, chegando lá encontro Órion sentado em uma pedra me esperando, eu me a próximo dele e o beijo.

- Eu senti a sua falta - Ele fala olhando dentro dos meus olhos - Então oque houve no tártaro?

- O portal de tártaro se abriu mas antes que os traidores pudessem escapar, minha tropa interviu, mas vamos deixar isso de lado agora eu quero caçar - Falo pegando meu arco e flecha das costas.

- Eu vi um urso pardo na floresta, vamos - Ela fala indo na frente, pude ver que ele estava diferente, alguma coisa deve ter acontecido mas não vou perguntar, chegamos na floresta e vimos o urso pardo Órion estava pegando o seu arco e flecha, mas eu fui mais rápida eu estava com o meu arco e flecha na mão então mirei e atirei no urso pardo.

- Você esta lento, oque esta acontecendo com você? Por acaso você não estaria envelhecendo, não é? Pergunto e ele me prende contra uma árvore e agarra a minha cintura, e beija o meu pescoço.

- Órion, para - Falo e empurro ele para longe de mim - Oque você pensa que esta fazendo?! - Pergunto nervosa, eu sou Artemis não quero ser tocada desse jeito e eu tenho que ser pura - Você esta muito diferente Órion, você não é o mesmo que conheci, parece que o Órion antigo voltou - Falo e vôo para um lugar distante.

Apolo.

- Ele é um problema pai - Falo irritado.

- Eu sei, mas agora que tudo esta voltando ao normal o passado de todos os deuses gregos estão voltando, oque significa que o Órion antigo esta de volta - Meu pai fala sorrindo.

- Oque? Pergunto confuso.

- Órion na mitologia grega é uma constelação e que Artemis mandou a constelação de Escorpião matar ele, mas ninguém sabe ao certo quem matou Órion, tudo oque sabem era que Artemis estava com ódio de Órion - Meu pai fala sorrindo.

Ártemis ( Os Cavaleiros Do Zodíaco) 2° TemporadaWhere stories live. Discover now