Capitulo 10

2.9K 174 1
                                    

Segunda feira 12:50
Eduardo narrando:
Me levantei fiz minha higiene matinal, eu não tinha muito oque fazer agora de manhã, eu não conseguia tirar da cabeça que eu estava pegando duas ruivas, sendo que nunca tinha visto uma ruiva nessa cidade, oque me deixa surpreso as duas aparecerem no mesmo tempo
confuso isso e as duas beijam igual, mesmos  olhos, mesmo cabelo...uma eu não tinha o contato,já a isa está no trabalho o jeito é ir ver ela com a desculpa de tomar um suco
fui até meu closet peguei uma regata preta, arrumei o cabelo peguei meu óculos celular e fui até o trabalho dela(foto na multimídia )
Me sentei, pedi uma salada e um suco de beterraba chamei o gerente e falei pra ele mandar a Isabella Me servir e deixar ela livre pra mim dei 500$ pra ele, então ele não ligou ela veio me servir mandei ela sentar ela disse que não podia mais o gerente mandou ela se sentar,então ela tímida ficou lá comigo conversado todas suas amigas de trabalho a olhando e ela estava vermelha de vergonha e eu amava ela assim.
Eduardo:vamos sair hoje ?
Isa: não dá tenho faculdade depois daqui
Eduardo:e se eu der um jeito pra ele te livrar e não tirar do seu salário?
Isa: como?
Eduardo: dou meu jeito topa ?
Isa: sim
Então, eu dei mais 700$ para o gerente dela ele liberou ela e não descontaria do salário dela ela ficou meio confusa mais tudo bem, Bom já que ela é minha pelo resto do dia até a hora da faculdade vou levar ela no shopping,
fomos chegando lá entramos em várias lojas mandei ela experimentar algumas roupas Ela experimentou e gostou de tudo comprei tudo pra ela.
Ela não quis aceitar, fiz questão fui tão chato que ela acabou pegando e me deu uma bronca.
Tomamos sorvete
Brincamos em uns brinquedos de la...
Aquela garota eu tenho que ter ela! Ela è muito diferente de todas as outras que já conheci
Então ela sorria sempre do nada, com um sorriso lindo e suas bochechas vermelhas sempre.
Ela é linda, ela é perfeita a mulher que eu nunca procurei mas parece que sempre quis! Levei ela pra casa, onde eu entrei e fiquei horas conversando com a mãe dela, que me contava histórias  sobre ela.
Ela era inteligente, dedicada meu deus, ela era muito diferente de mim que não me importo com as pessoas, tudo que eu quero eu tenho e não ligo para coisas pequenas da vida.
Ela iria na minha sala da faculdade acertar a mensalidade comigo ....Eu fiquei feliz em ter ela na minha sala pra mim por uns momentos ....
""Vou,chamar ela pra um cinema amanhã""...
Então eu fiz o convite ela disse que não podia que iria trabalhar, e que tinha faculdade e bom era pra mim ir pra casa dela depois da faculdade que ela tinha uns filmes então ficou certo assim entre a gente.
Filme na casa dela, essa história de filme eu amo, por que pode ser a oportunidade perfeita para eu conseguir roubar alguns beijos mesmo ela falando para sermos amigos eu vou insistir até conseguir.

apenas uma noite Where stories live. Discover now