Are you...?

4.9K 282 44
                                    

Teeeeem bomba como prometido :DD
Erros eu arrumo depois 
#######################

Camila POV



- Estamos aqui hoje para a tão esperada inauguração, depois de muito esforço de minha parte e de Ashley - falei e olhei pra ela que sorriu nervosa. - Um brinde! - e todos falaram ao mesmo tempo.

- Tenho que dizer srta. Cabello, que você irá obter muito sucesso com uma filial. Foi muito esperto de sua parte - um grande diretor de revista disse para mim após todos começarem a conversar novamente.

- Eu que agradeço por sua disponibilidade para comparecer nessa nova fase de minha vida James - sorri. Ele sempre foi muito presente na minha vida profissional desde que me mudei para NY.

- Ok, podemos deixar de lado toda essa formalidade querida, sabemos que não somos assim um com o outro - rimos. - Onde está sua garota? Já ouvi os boatos hein - piscou pra mim.

- Cai fora, essa é minha - acabei rindo porque ele era gay e isso era uma situação engraçada. - Você nem gosta da fruta

- Posso não gostar mas posso admirar de perto - cerrei meus olhos em sua direção.

- Tudo bem... já entendi que essa é sua garota - revirou os olhos e eu sorri vitoriosa.

- Mas respondendo sua pergunta, não sei onde ela está - franzi o cenho e procurei- a pelo olhar, porém acho que ela não tinha chegado ainda.

- Bom, vá atras dela enquanto eu começo a minha caça aqui - sorriu e foi indo.

-*-

Já se tinha passado pelo menos umas duas horas e nada de Lauren aparecer, sendo que até seus pais e irmãos estavam aqui. Claro que não falei que não sabia nada sobre ela para não preocupa-los mas eu realmente estava ficando louca atras dela.

- DJ, você viu a Lauren? - perguntei ao vê-lá numa porta. Ela arregalou os olhos e negou rapidamente. - Que foi? Tá passando mal? - ela negou rapidamente. - Era pra ela estar aqui já faz tempo - mexi no meu cabelo preocupada. - Acho que aconteceu alguma coisa

- Você deveria ligar pra ela - DJ falou.

- Eu já fiz isso mil vezes! - mostrei pra ela a quantidade de chamadas perdidas.

- Ahn, talvez fosse melhor contar - ela riu nevosa.

- Contar o que? - me virei pra ela.

- Bom, Lauren não estava se sentindo muito bem esses dias, quer dizer, durante os três últimos meses - sorriu amarelo.

- O que você quer dizer? Eu já tinha percebido isso, falei pra ela ir ao medico e ela disse que não era nada! Ela me escondeu isso, e se ela estiver doente? - falei desesperada. - Onde ela está?! - quase gritei.

- Ela esteve aqui o tempo todo

- O que?!

- Não brigue com ela

- Eu não vou brigar, só quero vê-la - fui impedida de entrar no quarto. - Dinah...

- Só... só não culpe ela por nada, ok?

- O que ela fez? - perguntei sentindo meu peito começar a doer. Por favor, que ela não tenha feito isso de novo, por favor.

- Ela simplesmente não teve culpa de qualquer coisa, aconteceu

- Dinah, saia da minha frente - aumentei a voz, estava ficando nervosa.

- Me promete que não vai culpa-lá?

- Não

- Então não vou deixar você entrar

- Você não tem que se meter no meu relacionamento com ela - gritei. - Eu não faço isso com você e a Mani, agora, por favor, saia da frente - ela ficou magoada e com raiva , dava pra ver mas o que eu podia fazer? Eu estava começando a pensar em tudo.

- Dá pra vocês calarem a boca? - Mani acabou saindo do quarto e eu me surpreendi por vê-la ali. - Eu consegui acalmar a Lauren por enquanto, ela pegou no sono de tanto chorar

- Vocês podem, por favor, me explicar que porra está acontecendo com ela?! - falei.

- Acho que devemos conversar em outro lugar, Camila - a olhei confusa. - Não acho que você irá receber essa notícia muito bem - assenti totalmente nervosa, faltava muito pouco pra arrancar os meus cabelos.

- Ok, fale - eu disse quando fomos para o jardim, totalmente afastadas da casa.

- Você já pensou em ter uma família? - Mani perguntou e fiquei totalmente confusa com sua pergunta mas logo assenti. - Ok... já é um bom começo - mexeu nas mãos nervosa.

- Lauren está grávida - Dinah soltou de repente e eu perdi o chão. - Está já está de três meses

- Dinah! - Mani gritou. - Não é assim que se conta pra parceira que está grávida! - Só sei que naquele momento em diante não ouvi mais nada e comecei a andar no jardim sem direção e ouvindo elas discutirem algo que não dei importância na hora. Três meses não correspondia ao nosso tempo juntas, isso quer dizer que provavelmente ela estava grávida do Brad. Eu realmente não sabia como me sentia nesse momento, se era felicidade por ela estar grávida ou raiva e tristeza por ser de outro. Digo, a culpa não era da criança, mas ela teria tudo dele... eu não consigo suportar essa possibilidade, isso me machuca demais, vai muito além dos meus limites.

- Ela está grávida do Brad? - perguntei com a voz trêmula e sentindo uma bola se formar em minha garganta, quis segurar um soluço de choro e isso acabou me afogando e comecei a passar mal, como se fosse vomitar tudo o que comi. As meninas tentaram vir me ajudar mas eu afastei elas totalmente de mim. - Respondam! - gritei e senti a dor em minha própria voz.

- Nós... nós não sabemos, Mila - DJ falou calma. - Você tem que conversar com ela primeiro - me levantei meio tonta ainda do chão e fui cambaleando até o banco mais próximo e me senti olhando pro nada sentindo meus olhos arderem e se encherem completamente de água.

- Você realmente acha... que estou com cabeça pra falar com ela agora? - minha voz saiu totalmente rouca e amargurada.

- Ei... você não pode voltar a ser aquela Camila de NY - tentou e acalmar. Acabei rindo maldosa de sua frase.

- Talvez se eu tivesse continuado como antes nada disso ia acontecer - dei de ombros.

- Você quer ajuda? - neguei. - Precisa de algo? - as duas me enchiam de perguntas. Eu acabei assentindo.

- Se caso Lauren acordar, levem ela pra bem longe de mim - olhei diretamente pra elas que se entreolharam.

- Acho que isso não seria apropriado - Mani falou cautelosa.

- Apropriado? Apropriado?! - gritei levantando. - E você acha apropriado se sentir traída pela segunda vez?!

- Wow, calma lá. - Dinah se aproximou de mim. - Não venha pra cima dela

- Apesar de estar com raiva, Dinah, não encostaria um dedo em uma mulher - falei mais puta mais Ainda. - Só vão embora - falei dando as costas e indo diretamente pra dentro da casa pegando minhas chaves. Percebi pessoas falando comigo mas era como se tudo fosse apenas barulhos, não conseguia me concentrar em nada que não fosse cair fora dali.



Eai, vocês acham que Lauren está grávida de quem? Camila vai perdoar de vez Lauren e seguir em frente ou vai deixá-la novamente? Muitas dúvidas

Mistakes - (CAMREN g!p) HIATUSWhere stories live. Discover now