A reunião final

12 5 0
                                    

Estamos aqui novamente, com todos os suspeitos do caso. Foram meses de investigação. Tudo para chegarmos ao grande desfecho do caso Ana.

Nós averiguamos cada prova,  depoimento,  e de fato. ( a advogada faz uma visão panorâmica dos suspeitos) Quem fez isso escolheu muito bem as armas do crime num geral. Vamos as competências que comprovam nosso culpado.

A partir da analise de todos os componentes da cena, observamos depoimentos falsos e que acobertavam mentiras de um de vocês!

Analisando seus relacionamentos interpessoais é claro que excluiriam detalhes que fariam a diferença para o suspeito. Mas, o que vocês não sabem é que colhemos deposições de outras pessoas da festa, vasculhamos o local e encontramos o verdadeiro culpado, a quem eu devo perguntar se está disposto a narrar o que aconteceu e se entregar para pegar uma pena menor.

(Não há nenhum manifesto na sala).

Está certo, já esperávamos por isso.

Com as comprovações de crime e falso depoimento que prejudicou as investigações, pois a Ana tinha uma mancha de tinta no peito que foi confundida com sangue da vítima, após perícia. 

"Jogamos tinta em alguns estudantes, mas realmente não me lembro da Ana lá; até porque todos estavam sujos e tinta menos ela! 

E foi apenas isso, fomos pegar algumas bebidas e quando voltamos já havia um grande amultuado de gente em cima da Ana.
É apenas isso que me lembro!" Trecho do depoimento do criminoso  

Declaro a prisão do senhor Rafael de Andrade.

Pontos de vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora