VI

7.5K 639 248
                                    

Pov's Seokjin on

Eu estou meio inseguro do que vamos fazer, mas eu vou fazer pois tenho quem eu sempre quis inteiramente pra mim e não vou sair daqui até que kim Namjoon me destrua.

Selamos nossos lábios com urgência e tesão acumulado, Namjoon aperta minha cintura com força me fazendo soltar um gemido abafado por conta do beijo. Conseguia sentir seu pau roçando ao meu me deixando molhado e com mais tesão. Nossos lábios são separados por conta da falta de ar.

- Agora eu vou te mostrar o por que me chamam de Deus da Destruição.- O mais novo me encara, mas logo me vira de costas. Ele roça seu pau ereto no meio das minhas nádegas me fazendo gemer mais uma vez com as bochechas pegando fogo.

Sinto os lábios de Namjoon tocarem meu pescoço e depositar um chupão muito dolorido.- Agora você tem uma marca feita por mim.- Ele sussurra no meu ouvido fazendo com que todos os meus pelos se arrepiassem.

Suas mãos deslizam até minha cintura mais uma vez e as mesmas a apertam com força, fazendo-me deitar o resto do meu corpo na mesa.

O rapaz umidesse minha região com seus lábios grossos me obrigando a tapar a boca com uma de minhas mãos deixando apenas meus gemidos abafados serem ouvidos. A cada lambida meu corpo tremia e meu tesão aumentava. Namjoon se aproxima de mim mais uma vez bem perto do meu ouvido.- Eu vou te fuder com tanta força.- Ele diz ofegante e autoritário colocando sem aviso cada centímetro do seu pau dentro de mim, fazendo minhas pernas tremer e meu pau escorrer mais um pouco em cima da mesa.

Meus gemidos ficam mais altos a cada estocada profunda e forte que ele dava em mim. Namjoon me estoca com tanta força que nossas peles se chocando fazem um barulho extremamente alto.

Ele sai de dentro de mim deixando um vazio imenso.

Viro de frente para o mais novo tristonho pelo seu ato.- Por que parou?- O encaro.

- Sente-se.- Ele ordena e eu não me atrevo a desobedecer, sentando rapidamente na mesa na qual eu estava deitado. O mais novo faz um caminho de chupões fortes até meu pau, assim que ele chega lá o mesmo começa a chupar com vontade, me obrigando a gemer e pedir mais.

Agarrei firmemente seus cabelos e joguei minha cabeça para trás em sinal de prazer, ele realmente parece saber fazer um bom boquete acertando certeiramente meus pontos sensíveis. Seus movimentos de vai e vem me deixam maluco, ele faz questão que eu sinta bem a sua boca em volta do meu pau ereto e latejante.

Eu estava pronto para gozar, mas o garoto para repentinamente me deixando confuso e um pouco frustrado.- J-Joonie!- Minha voz sai trêmula.

- Cala a boca.- Ele sorri e bate com a régua de madeira em minha coxa me obrigando a soltar um gemido dolorido.

O mais novo sela seus lábios carnudos nos meus, nosso beijo se mistura com gemidos por conta dos nossos paus nus que se roçam deixando tudo ainda melhor.


[...]










































__________________/\______________________

Oi vidas, estão gostando?

Estou dando meu máximo para entregar o melhor para vocês, agradeço a todos por lerem até aqui❤️.

Deixem uma estrelinha para mim e comentem, eu amo ler os comentários de vocês... Me animam muito❤️ Fighting!

Fuck Me TeacherWhere stories live. Discover now