Eu nunca quis te fazer sangrar.

1.7K 160 30
                                    

Chegamos ao fim, genti eu to morta de vergonha, primeiro pq esse é meu primeiro Lemon, segundo por que ficou uma grande bosta, terceiro por que seila. 

Quero agradecer aos Mishamigos que acompanharam a FIC, sou grata a vocês e amo vocês xuxus.
Espero que gostem desse CAP final. Até a próxima, se encontramos por ae minha genti.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

 -Dean? – a voz rouca chamou pelo loiro, Dean sentiu o peito saltar ao ouvir a voz de Castiel, já fazia uma semana que eles haviam saído tinham acabado de retornar e o mesmo nem viu o anjo só queria tomar um banho e descansar, bom Dean achava que esse tempo longe o faria reorganizar os pensamentos e não pensar mais em Cass dessa maneira, mais ele estava completamente errado, sentiu mais amor e com uma grande mistura de saudade e confusão.

-Cass – a voz tremeu ao ver o anjo a sua frente, de calça moletom cinza que estava larga arrastando no chão e uma blusa do AC\DC que pertencia ao loiro, bem velha por sinal, a barba por fazer e os cabelos totalmente bagunçado davam o ar de que não saia do quarto por nada a vários dias, apesar desse pequeno fator Castiel continuava a coisa mais fofa vista por ele.

-Não avisou que iria voltar hoje – Castiel parou perto a cama onde o loiro estava deitado sustentando o corpo pelos cotovelos.

-Desculpa não ter ligado – se sentou na cama

-Tudo bem – Cass sorriu de lado

-Então... – pausa – O que fez essa semana? Além de netflix, café e hambúrguer.

-Nada só isso mesmo – riu da cara incrédula que Dean fez

-Hey retirou os pontos? – perguntou, havia esquecido completamente que o anjo estava todo costurado nas costas

-Alguns – permitiu - se sentar ao pé da cama

-Como assim alguns? – estreitou os olhos, não deveria ter tirado todos

-É fundo Dean a parte de cima não cicatrizou ainda – encarou os pés descalços, suas omoplatas ainda doíam

Dean não respondeu a enxurrada de culpa voltou mais uma vez o destruindo, não pensou em seus movimentos apenas fez o que desejava, se arrastou pela cama, parando atrás do anjo.

-Dean o que está fazendo? – Castiel tentou levantar mais foi puxado pela cintura pelas mãos do mais novo

-O que eu estou com vontade de fazer desde o dia em que eu sai daqui – em um movimento rápido virou o corpo menor deitando o mesmo na cama, admirou por alguns minutos o corpo acanhado de Castiel abaixo dele apenas conseguiu pensar em uma única frase ''Eu não acredito que to achando um cara lindo'' e sim ele estava

-Dean...

-Shhiii – o Winchester cortou a fala do anjo fixando as esmeraldas no azul safira, afastou as pernas do moreno, posicionou as mãos cada uma ao lado do rosto do anjo segurando o peso do corpo, desceu o tronco encontrando os lábios carnudos de Cass, passou a língua demoradamente pelos lábios rachados do anjo o mesmo entreabriu os lábios dando passagem para a carne molhada invadir sua boca explorando cada canto da boca um do outro.

Dean levou uma das mãos até o a barra da blusa folgada de Cass adentrando o tecido, tocando a pele branca segurando os ossos marcados da cintura do anjo, seu raciocínio tinha ido para o espaço e todo seu corpo, mente e coração pulsavam e gritavam por CASS, por contato físico e em um ato carnal completamente proibido, soltou o peso do corpo sobre o corpo do menor já sentindo a ereção de Castiel pulsar completamente viva por baixo do tecido grosso do moletom.

Por Você Dean.Where stories live. Discover now