• Twenty four •

2.3K 358 251
                                    

POV LIAM

- Você tem certeza? - Hayden perguntou pela terceira vez - É que quando eu fui para Noruega tinha outro nome esse vinho.

Vou pular no pescoço dela.

- E que tal um french de la pure? - A garçonete perguntou calma, a mulher vestia um vestido até o seu calcanhar, florido e já era uma moça de idade.

- Ah não sei, ele tem um gosto forte e é fraco ao mesmo tempo - O ipod conversava, me fazendo revirar os olhos e começar a ignorá-los.

- Theo? Você leu os bilhetinhos? - Sussurrei para que somente o doutor escutasse.

- Eu dei uma olhada - Ele sussurrou de volta, dando de ombros.

- Ah você "deu uma olhada"? - Fiz aspas com a mão.

- Confia em mim - Ele se inclinou na minha direção - Eu passei em medicina sem ler um livro, relaxa.

Dei risada sabendo que era verdade.

Ele já tinha me contado essa história várias vezes, desde que eu entrei para trabalhar naquele escritório ele não entende sua graduação.

- Faz assim então - Ipod disse nos fazendo voltar para posição normal - Traga o vinho mais caro que tiver e já esta bom.

- Ótimo amor - Hayden sorriu, apoiei o rosto em minha mão olhando para os dois com um sorriso de lado, porque se eu fizer careta vai ser mal educado da minha parte - Olha pra gente, os melhores amigos bem-casados - Ela sorriu e abraçou o ipod.

- Dá pra acreditar? - Perguntei com falsa indignação, vendo Theo segurar o riso.

///

Parece que a gente foi ignorado na mesa de jantar.

Porque já fazia um tempo que os dois estavam trocando carícias na nossa frente sem puxar assunto nenhum.

Eu olhava aquilo tentando entender o que eu estava fazendo lá ainda.

Estou cada dia mais trouxa.

Culpa do Theo, certeza.

Meu celular vibrou em cima da mesa, o peguei pensando ser Malia, mas não... Era Theo me mandando mensagem.

De: Naja Falsiane

Acho que eles deviam ir pro seu Lupanar.

Coloquei a mão na boca pra disfarçar o riso, meio chocado de estarmos um do lado do outro trocando mensagem enquanto tem um casal na nossa frente quase se fundindo.

Para: Naja Falsiane

Eles deviam apagar o fogo do cu com o dedo.

Ele riu e bloqueou o celular, quando do nada o ipod para com a palhaçada e direciona o olhar para nós.

- Ela é muito cheirosa - Ele falou convicto e eu fiquei confuso, quem foi que perguntou parte dois? - Não tem coisa melhor que cheirar a Hayden.

- Cheirar Hayden? - Theo falou irônico - Isso é uma coisa boa! - Desviei o olhar para não rir, já que eu não queria engasgar com o vinho.

- Então... Theo né?- Ela tentou puxar assunto, o doutor concordou com a cabeça - Você é cirurgião plástico? - Olhei para Theo que só concordava com a cabeça, com medo de dizer algo de errado - Muito conveniente pra você Dunbar.

Ela sorriu falsa em minha direção, estava até demorando. Quando eu ia retrucar, Theo acabou falando por mim.

- O Liam não precisa retocar nada não, ele é uma beleza natural - Ele falou me olhando, sorri agradecendo e ele sorriu de volta.

Que sorriso bonito.

Hã? Não.

- E o que você retocaria em mim? - Perguntou ela esperançosa. Olhei para Raeken que analisava a mulher de cima para baixo.

- Em você? Profissionalmente falando? - Ele cruzou os braços, o olhava na esperança de que falasse a maior cortada dos tempos - ... Mudaria nada não - Ele deu de ombros tomando um pouco de água.

Legal.

Ótimo.

- Você é um amorzinho - Sorriu convencida na minha direção, escondi o rosto atrás da minha mão, evitando totalmente olhar para aquela cobra.

- Já tiraram muita gordura dos seus braços, mas pra isso servem as blusas de frio - O doutor concluiu sua fala. Levantei minha cabeça rapidamente com os olhos arregalados, Hayden estava indignada enquanto Theo tinha uma expressão indiferente.

- Então onde vocês se conheceram? - Ela mudou de assunto nervosa pelo comentário.

- A gente se conheceu em um show - Eu disse sorrindo pela fala anterior de Theo.

- No show dos Backstreet boys - Virei fuzilando com o olhar, ainda sorrindo forçado e o matei mentalmente - Ta vendo como não me esqueço de nada? - Fez aquela cara de orgulhoso.

Infelizmente vou ter que aguentá-lo ... Até o final dessa mentira.

blackout • thiam versionOnde histórias criam vida. Descubra agora