Noite de sexo

3.2K 192 2
                                    


Camila começou a beijar a nuca de Lauren enquanto acariciava o corpo da Doutora. Camila passou seus lábios para curva do pescoço de Lauren e ali deixou pequenos chupões. Subiu seus lábios para a orelha de Lauren e começou a dar leves mordidas. Enquanto isso foi descendo sua mão pelo abdômen. Teria chegado mais longe se Lauren não tivesse segurado sua mão

_E-Es-Espera Camz. Isso é um pouco – Lauren estava tremula e ofegante

_O que foi, não estou fazendo certo?

_Não... é só que – Lauren não sabia o que responder

_Por favor, deixe-me retribuir o que você já fez por mim. Pertencemos uma a outra, não é?

Lauren se deu por vencida e deixou que Camila continuasse. A latina desceu suas mãos e adentrou o short que Lauren usava. Naquele momento Lauren estava surpresa com o que Camila podia lhe proporcionar.

Lauren estava se sentindo como nunca se sentiu como antes. Camila lhe causava arrepios a cada toque. E o fato de que ela praticamente inexperiente, deixava Lauren ainda mais sem folego.

Camila colocou dois dedos na entrada de Lauren e aos poucos foi adentrando sua intimidade, enquanto apertava os seios de Lauren com a outra mão. Começou a procurar o ponto certo que deveria atingir, e isso fez com que a Doutora ficasse cada vez mais desesperada por seus toques.

Camila estava deixando Lauren louca naquele momento. As duas nunca pensaram que chegariam a esse ponto. Camila continuou fazendo movimentos lentos e torturantes enquanto beijava o pescoço e apertava os seios de Lauren. Não demorou muito e a Doutora chegou a seu ápice.

Lauren estava suada e ofegante. Ficou mais ofegante ainda quando viu Camila lamber os próprios dedos que a minutos atrás estavam dentro dela. Lauren a puxou para um beijo calmo e tranquilo que foi se transformando em um beijo urgente.

Camila fez Lauren tirar sua camisa e depois fez com que ela se deitasse no tapete. Beijou entre o vale de seus seios e depois começou a dar atenção merecida a cada um deles com sua boca. Enquanto que com as mãos explorava as laterais do corpo de Lauren.

Camila foi descendo seus lábios pelo abdômen de Lauren. Tirou o short e a calcinha de Lauren de uma vez e parou por um momento para observa-la abaixo de si. O corpo nu da Doutora lhe deixava ofegante e um pouco zonza. Nem em seus sonhos ela imaginaria estar assim como está agora.

Lauren estava ofegante. Seus olhos demostravam que queria mais. Ela queria sentir Camila dentro de si. Camila abriu as pernas de Lauren e começou a sugar seu clitóris. Aos poucos foi lambendo a intimidade de Lauren de cima abaixo, fazendo com que a Doutora gemesse e se contorcesse na cama. Camila parou por um instante

_Qual é amor... continua – Lauren não sabia de onde tinha tirado força para falar. O pouco que Camila tinha feito já tinha acabado com ela.

Camila mais uma vez lambeu os dedos e adentrou Lauren. Lauren não aguentava mais se segurar e começou a gemer seu nome. Camila estava se divertindo em provocar Lauren e continuou a tortura fazendo movimentos lentos. Camila não aumentaria a velocidade de seus movimentos por nada, a menos que Lauren a implorasse. E foi o que ela fez.

Enquanto isso do outro lado da cidade Veronica estava no elevador indo para o apartamento de Kendall. Antes de bater na porta ela se abriu automaticamente. Veronica escutou Kendall a mandando entrar.

Kendall estava em outro cômodo da casa e gritou para que Verônica a esperasse na sala. Verônica tirou seu casaco e o restante de suas roupas ficando apenas com uma lingerie preta. Kendall lhe gritou onde ficava seu quarto e Verônica seguiu para lá. 

PulseDonde viven las historias. Descúbrelo ahora