CAP 3

7.9K 487 14
                                    

Eric

Passar a noite pensando na boceta lisinha e molhada da Melissa me deixou atordoado , tocar punheta não fazia meu tipo mas fazer o que se meu pau fica como pedra quando penso naquela menina , e morar com ela não ajudava em nada .
No dia seguinte mal a vi , passou o dia na faculdade com minha irmã, acordei com um tesão do caralho e me lembrei de Natália , aquela estava sempre disposta pra mim , a última vez que trepamos foi em dia de Páscoa . Natália é casada mais eu adoro mulher comprometida , faço tudo que seu marido nao faz , e ela entende que mulher nenhuma me laça ,o marido dela trabalha embarcado e hoje esta de serviço . Eu ligo a gente marca ,eu a pego em casa , levo pro motel e a deixo com a boceta inchada de tanto foder depois a deixo onde peguei , até a próxima vez que eu vou come-la de novo .
Assim que estou satisfeito volto pra casa , já passam das 9 da noite e quando entro na sala finalmente a vejo .Melissa vem da cozinha segurando um copo com refrigerante, gostosa demais com um vestidinho curto e jaquetinha jeans , ela me olha quase derruba o copo e um cara que deve ser seu namorado vem por traz dela e enlaça sua cintura, o filho da puta passa por ela e me comprimenta,  eu aceno com a cabeça e passo por Melissa não antes de dar uma apertada na sua bunda gostosa sem que ninguém visse , ela dá um pulinho e me olha assustada e vermelha , essa menina tem que ser minha ...

CAFAGESTE IRRESISTÍVEL Where stories live. Discover now