14 - Comes 2U.

84.3K 3.2K 23.8K
                                    

Notas Iniciais:

SENHOR DO CÉU QUE EU AINDA NÃO ACREDITO QUE O ÚLTIMO CAPÍTULO PASSOU DOS 6,65K DE COMENTÁRIOS, VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO? PORQUE PRA MIM ATÉ AGORA PARECE SURREAL!

Eu não tenho palavras para agradecer o suporte e carinho que recebo de vocês, eu juro que até hoje não sei o que fiz para merecer leitores tão apaixonados, leais e esforçados. Eu prometo do fundo do meu coração dar sempre mesmo o meu melhor para vocês, porque vocês merecem o melhor e nada menos do que isso!

Cara, sendo bem sincera eu tava com o cu* na mão para postar esse capítulos porque eu sei que dificilmente algum capítulo vai superar o último, então eu espero que gostem porque rescrevi esse capítulo no mínimo 3 vezes com o intuito de tornar ele o melhor possível!

Passou das 9 mil palavras e bem, falando desse número... COM OS COMENTÁRIOS E VOTOS DE VOCÊS NO ÚLTIMO CAPÍTULO, CONSEGUIMOS COLOCAR CB2 (UMA FIC COM APENAS 13 CAPÍTULOS) EM NONO LUGAR NO RANKING DE FANFICS DO SITE! QUANDO DIGO QUE VOCÊS SÃO FODA, EU APENAS ESTOU FALANDO A VERDADE!

Enfim, sei que cansaram de mim e querem apenas ler, então espero que gostem e vejo vocês nas notas finais! Boa leitura para todos, amo vocês real oficial <3

***

"Abra sua mente, limpe sua cabeça, não precisa acordar numa cama vazia. Compartilho a minha vida, é sua. Agora que eu dei tudo de mim para você. — David Guetta Feat. Justin Bieber (2U - Versão symphonic que pisa na original)."

Megan's Point Of View.

1 de agosto de 2017.

5:23 p.m.

Toronto, Ontário - Canadá.

Como ele pode fazer isso comigo?

Como ele pode simplesmente me dar essa carta, por o seu coração todo está sentindo em meio de palavras e ainda esperar... Porra, o que está acontecendo? Onde nós os dois nos encontramos?

— Megan? — Ouço a voz do Wyatt através da porta e em questão de segundos ele abre a mesma, vendo aqui o meu estado completamente petrificado após as palavras que eu li. — Estou vendo que ele conseguiu escrever algo intimo. — Ele murmura com um sorriso e eu nem tento evitar com que as minhas lágrimas caiam.

— Ele... Eu simplesmente me sinto tão... Eu nem sequer sei como o meu coração não saiu do meu peito. — Eu falo com a voz meio falha e ele sorri de uma maneira orgulhosa.

— Ele está no carro, acho que internamente ficou com medo da sua reação. — Ele ficou com medo da minha reação?

Eu só estava na defensiva aqui porque eu não fazia ideia de nada, não conseguia compreender absolutamente nada o que estava se passando. Eu sei que ele tem seus problemas, que ele está tentando mudar, mas eu estava machucada, por isso de certa forma fiquei tão "bruta".

— Você acha que ele vai... — E eu paro de falar quando percebo que de certa forma nem ao menos sei o que quero falar.

— Ele realmente está tentando.

— Sabe, ele é uma boa pessoa. — Eu digo ao secar minhas lágrimas e erguer meu olhar para o psiquiatra. — Eu tenho pena porque na questão de amizades e companheirismo ele é meio sozinho, eu não quero que ele se sinta mais assim. Ainda mais que ele está tentando, você não tem noção da evolução. Na realidade tem, porque você é o médico dele né. — Falo sem jeito, esfregando um braço meu no outro.

— Ele é alguém que teve um passado muito complicado mesmo. A família dele ao invés de ser o seu suporte, apenas o destruiu mais e mais. Ele é uma pessoa forte por ainda ter a cabeça no lugar depois de tudo o que passou. — E eu concordo com suas palavras.

Criminal Blood 2Where stories live. Discover now