Lá tinha umas correntes na parede e alguns esqueletos pendurados nas correntes,ele deve ter feito as pessoas de escravas pra fazenda atrás da casa,esse cara só podia ser muito louco por tirar os direitos das pessoas de ser livre.
Clara:melhor a gente ir!
Eu:pelo menos não é pior que o louco da floresta e suas cadeiras...
Então saímos e fomos embora,agora só com as luzes das lanternas dos celulares,já eram 5:05 da manhã,tomara que minha mãe não esteja acordada.
Quando cheguei na frente da minha casa estacá tudo apagado,acho que ela deve estar dormindo,então entrei e joguei fora o papel que tinha escrito.
Olhei pela janela e vi uma sombra de uma pessoa parada em uma árvore,sai da sala e corri pro meu quarto e tranquei minha janela,a que merda esqueci a porta destrancada,que merda então deci e peguei uma garrafa de vidro e fui até a porta e tranquei não tinha ninguém,só a pessoa observando do lado de fora,então parei com meus pensamentos ruins e fui a meu quarto coloquei meu pijama e dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das cadeiras sem fim! (Completo)
Horror_Sou Amélia tenho 16 anos sou uma adolescente normal,Mas quando eu mudei para uma cidadezinha não muito povoada com várias hitorias com mortes bizarras. Um dia tudo isso muda,um psicopata faz um jogo de morte e eu estou nele junto com meus amigos e...