Prólogo

8 0 0
                                    

Tudo começou no verão de 2006, em um parquinho em Miami, onde nossas protagonistas se comunicaram pela primeira vez...

Miami- Verão de 2006

O parquinho estava um pouco vazio, nesse dia tinham poucas crianças brincando na enorme caixa de areia, algumas corriam, outras usavam o balanço e uma em especial fazia castelos de areia, solitária.

Camila Cabello, uma garotinha de seis anos, tímida e sonhadora, fazia seus castelos de areia, plena, quando uma dupla de garotos para na sua frente.

-Ei pirralha! Mete o pé!- disse um garoto gordinho um ano mais velho que Camila.

Camila apenas ignorou os meninos e continuou fazendo seus castelos.

-Não ouviu ele? Sai daqui! - o segundo garoto um tanto quanto magricelo chuta seu castelo e a empurra - tá querendo apanhar, garota?

-Tem vários lugares pra brincar e vocês tem que vir logo pra onde eu estou fazendo meus castelos.. - disse Camila com a cabeça abaixada.

O gordinho já ia se pronunciar quando uma bola bate na cabeça dele, fazendo-o se virar furioso.

-Sai de perto dela Bradley ou você vai se ver comigo! - disse Lauren Jauregui, com seus pequenos punhos cerrados.

-Vai fazer o que Lauren? Pelo o que sei você está sozinha, já eu.. tenho meu amigo aqui, não é mesmo Austin?- Bradley segura no ombro do amigo antes de lhe mandar um olhar sugestivo para baterem em Lauren.

Austin apenas concorda com a cabeça e corre para atacar Lauren junto com seu amigo, mas não durou muito porque quando agarraram a blusa de ursinho que Lauren usava ouviram um grito, que chamou a atenção dos responsáveis pelas crianças, assim pegando-os no flagra da agressão.

As mães dos garotos tiraram eles de perto da morena de olhos verdes e os levaram pra casa, dando a eles um belo castigo.

Quando tudo se acalmou, a pequena Jauregui foi até Camila para questionar o por que da mesma ter interferido na sua briga, parando bem a sua frente.

- Por que fez isso?- disse Lauren confusa.

- Eu não queria que machucassem você...- disse Camila olhando para o chão e chutando de leve a areia.

- Eu teria me virado sozinha. - disse fazendo um bico. - Qual o seu nome?

- Camila! Você deve se chamar Lauren né?

E com isso Lauren tomou afeto pela pequena latina, porém mal imaginava que anos depois estaria completamente apaixonada por ela.

The Girl 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora