A Punição

922 99 38
                                    

" Assumir nossos erros não nos faz melhor que ninguém, mas nos faz diferente de muitos. "

Orion Ahanna

A última coisa que eu lembrava antes de acordar era ver o xerife Rick Grimes explicando que eu sentiria um leve ardor mas logo acabaria dormindo. Senti a batida em minha nuca e perdi totalmente as forças. Eu ainda conseguia lembrar de meus pais, Aaron, Eric, Deanna e Carl... Tanto que Carl, eu tinha a nítida sensação que havia estado comigo.
Fui despertando, sentindo uma dor um pouco chata na panturrilha, nas costas e também na nuca como se tivesse um galo. Olhei em volta, me vendo sozinho na sala das macas, até que senti minha mão estar sendo segurada por alguém, olhei para o lado e percebi que era Carl. Meu coração acelerou de uma forma que eu não podia imaginar.
Ele dormia tão calmamente agarrado em minha mão, seus cabelos cumpridos por cima do rosto e o chapéu tapando boa parte dele, ainda me deixando ver os pequenos detalhes que ele possuía e o transformava em único.
Pensei se deveria soltar a mão dele pois a minha já estava adormecida por me manter naquela posição por tanto tempo, mas só em pensar que eu acordaria ele, preferi ficar como estava. Me virei de lado na maca com certa dificuldade, ficando de frente para ele e tentei voltar a dormir, o relógio na parede ainda marcava 6:00.

Rick Grimes

— Carl, vamos levantar! Preciso da sua ajuda... Carl? Carl!

Gritei ao ver que o meu filho não havia dormido em casa, puxei de volta os lençóis pendurados pela janela e pela umidade que eles estavam Carl havia saído cedo da noite. Desci com pressa para a sala onde estava Michonne alimentando Judith e avisei oque havia acontecido.

— Vou atrás dele!

— Não Rick, Carl deve ter ido dormir com os outros garotos, fica calmo ele só não avisou.

— E custava avisar? Vou na casa de Mikey falar com ele, Carl não pode sair assim é perigoso!

Avisei sem dar chance de Michonne me impedir e sai para fora em direção a residência de Mikey, logo na esquina já pude ver ele e Enid.

— Mikey, Enid... O Carl está ai com vocês?

— Não Sr. Grimes, não vimos ele desde ontem.

Ouvi Enid e meu coração acelerou de medo que algo tivesse acontecido com Carl, não me perdoaria se algo acontecesse. Agora eu não sabia oque fazer, levei as duas mãos até minha cabeça e os garotos me olharam.

— O Sr. está bem xerife Grimes?

— Carl, fugiu durante a noite pela janela do quarto, não sei onde ele pode estar...

Enid e Mikey se entreolharam e aquilo foi mais que o suficiente para se entregarem que algo havia acontecido. Fui em direção a eles de cara fechada e os encarei.

— Oque está acontecendo ein? Carl me falou que Orion havia caído e ele fez o mesmo olhar que vocês! Não mintam pra mim, vamos! Digam a verdade!

Eu já estava um pouco descontrolado que já estava gritando com eles, Mikey se encolheu todo, cutucando Enid.

— Fala Enid! Conta logo vai!

— Contar oque Enid?

Pedi encarando a garota que engoliu a seco, baixou a cabeça e suspirou.

— Carl não vai gostar de saber disso...

— Quem decide se Carl gosta de algo ou não sou eu. O pai dele...

Enid assentiu ainda com receio de minha presença e contou tudo sobre o caso de Orion.
Havia sido Carl que o derrubara, e eu sabia que era algo sério, mesmo o garoto tendo se salvado. Se fosse ao contrário teria sido um homicídio e meu filho seria o suspeito, então Deanna precisaria ficar sabendo.
Respirei fundo após ouvir aquilo e concordei.

The Walking Dead - UnderneathWhere stories live. Discover now